Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 28 de junho de 2020

PostHeaderIcon Marrocos encomenda 24 helicópteros Boeing AH-64E Apache

O Marrocos é o 17 º país para adquirir o Boeing AH-64 Apache através de um contrato por 24 dos helicópteros que foi assinado recentemente.

A Boeing já entregou cerca de 2.500 helicópteros Apache para 16 países até o momento, incluindo EUA, Holanda, Grécia, Reino Unido, Japão, Índia, Singapura, Coréia do Sul e Arábia Saudita. As entregas para o Marrocos devem começar em 2024.

"Este é mais um passo adiante em nossa longa parceria com o Reino de Marrocos", disse Jeff Shockey, vice-presidente de Vendas e Marketing Global, Boeing Defense, Space & Security e Government Services. "A demanda mundial pelo Apache está crescendo e estamos orgulhosos de fornecer esse melhor recurso da categoria ao Marrocos".

O AH-64E Apache é a configuração mais recente do helicóptero de ataque. Ele foi projetado e equipado com uma arquitetura de sistemas abertos, incluindo os mais recentes sistemas de comunicações, navegação, sensores e armas. Possui um sistema aprimorado de designação de aquisição de alvos modernizado, que fornece informações sobre alvos diurnos, noturnos e para qualquer clima, além de capacidade de navegação com visão noturna. Além de classificar alvos terrestres e aéreos, o Radar de controle de incêndio foi atualizado para operar em um ambiente marítimo.

A Boeing construirá e entregará os novos Apaches marroquinos sob um contrato com o Exército dos EUA através do processo de vendas militares estrangeiras do governo dos EUA.

A parceria da Boeing com o Marrocos se estende por décadas. A empresa está comprometida com o desenvolvimento da cadeia de suprimentos de Marrocos e da força de trabalho futura. A Boeing é parceira da joint venture MATIS Aerospace, que produz feixes e chicotes de fios de aviões. Em 2016, a empresa assinou um Memorando de Entendimento com o Reino para criar um ecossistema de fornecedores de equipamentos de aeronaves. A Boeing também apoia a futura força de trabalho do país por meio de parcerias com a Educação para o Emprego (EFE) em Marrocos e a associação INJAZ Al-Maghrib.

0 comentários:

Postar um comentário