domingo, 28 de junho de 2020

Protótipo do MC-21-300 continuará testes após a pintura

Em 25 de junho de 2020, a aeronave de teste MC-21-300, pintada em Spektr-Avia, Ulyanovsk, retornou ao aeródromo de Ramenskoye (Zhukovsky, região de Moscou), onde continuará seus voos sob o programa de certificação.

A aeronave está equipada com uma cabine de passageiros com capacidade máxima de 211 assentos na classe econômica. O salão possui uma largura aumentada de assentos e largura mínima do corredor. A configuração máxima densa foi escolhida para realizar testes de certificação da cabine de passageiros, incluindo testes de saída de emergência.

Atualmente, existem 172 assentos de passageiros, equipamentos de controle e medição e estações de trabalho de engenheiros de teste na cabine. Antes de testar, o equipamento de teste da cabine de passageiros será desmontado e a configuração do assento completo será instalada.

O MC-21 tem a vantagem da fuselagem mais larga da sua classe. Isso permite que os clientes escolham o layout com corredor aumentado ou com assentos mais confortáveis. Em particular, o layout denso máximo do MC-21-300 foi projetado principalmente para companhias aéreas de baixo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário