quinta-feira, 18 de junho de 2020

Gulfstream vende o último G550 disponível comercialmente

A Gulfstream Aerospace Corp. anunciou que vendeu o último Gulfstream G550 ™ disponível comercialmente , abrindo caminho para a produção do premiado ícone da aviação executiva. A aeronave comercial final será entregue a um cliente em 2021.

"O G550 estabeleceu o padrão para aeronaves e indústria subsequentes", disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. “Com mais de 600 em serviço, o G550 conquistou seu lugar como líder em aviação executiva. Suas inovações tecnológicas e aprimoramentos de segurança renderam à equipe de desenvolvimento do G550 o prestigioso troféu Robert J. Collier em 2003. Enquanto a fabricação do G550 terminará, nosso suporte líder da indústria à aeronave continuará. Com mais de 30 centros de serviço de propriedade da empresa e autorizados pela fábrica nos cinco continentes, além da capacidade de produzir e adquirir peças, estamos bem preparados para continuar oferecendo aos proprietários do G550 o mais alto nível de suporte. ”

Anunciado em 2000, o G550 entrou em serviço em 2003 como plataforma de lançamento da cabine de voo transformacional Gulfstream PlaneView ™. Sua enorme capacidade de alcance e alta altitude colocam a aeronave no topo de sua classe, como evidenciado por seus mais de 55 recordes de velocidade.

"Na última década, a Gulfstream solidificou sua reputação de fornecer alta velocidade e alcance ultralongo", disse Burns. “E sabemos que é isso que nossos clientes querem: a capacidade de voar regular e confortavelmente a Mach 0,90, por isso é onde continuaremos a focar. Nossas mais recentes ofertas de cabine grande, seja o Gulfstream G650ER de alta velocidade ou o Gulfstream G500 e o Gulfstream G600 de próxima geração , continuam essa herança oferecendo segurança, inovação e desempenho excepcionais, tornando-os ideais para operações de missões comerciais e especiais. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário