sábado, 13 de junho de 2020

United Airlines pede a todos os passageiros que façam a auto-avaliação de saúde como parte do processo de check-in

A United Airlines tornou-se a primeira grande companhia aérea dos EUA a pedir a todos os passageiros que concluam uma auto-avaliação de saúde durante o processo de check-in. Com base nas recomendações da Cleveland Clinic, a lista de verificação "Pronto para voar" solicita aos clientes que confirmem que não apresentaram sintomas relacionados ao COVID-19 nos 14 dias anteriores ao voo. A avaliação faz parte do United CleanPlus , o compromisso da empresa em colocar a saúde e a segurança na vanguarda de toda a experiência do cliente.

"À medida que as pessoas retornam às suas atividades diárias durante a pandemia do COVID-19, sua saúde e segurança - assim como a saúde e a segurança de outras pessoas - devem continuar a ser importantes", disse o Dr. James Merlino , chefe clínico. Diretor de Transformação da Cleveland Clinic, um centro médico acadêmico sem fins lucrativos e consultor da United CleanPlus. "Nossos especialistas em saúde têm o prazer de ajudar as pessoas a viajar com mais segurança e trabalhamos em estreita colaboração com a United para desenvolver uma auto-avaliação de saúde para seus clientes, a fim de garantir melhor as precauções antes de iniciar sua jornada".

De acordo com as orientações estabelecidas pela Cleveland Clinic, pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a lista de verificação Ready-to-Fly exige que os clientes cliquem em "Aceitar" para indicar que revisaram a lista de verificação durante o processo de check-in digital no aplicativo móvel da United, United.com, em um quiosque da United ou revisando e confirmando verbalmente ao fazer check-in com um agente no aeroporto para receber um cartão de embarque. A lista de verificação inclui o seguinte:

- Você deve usar uma cobertura de rosto a bordo para a segurança de todos.

- Não foram diagnosticados com COVID-19 nos últimos 21 dias. Não apresentou nenhum dos seguintes sintomas nos últimos 14 dias (exclui sintomas de uma condição pré-existente)
  • Temperatura de 38 C / 100,4 F ou superior
  • Tosse
  • Falta de ar / dificuldade em respirar
  • Calafrios
  • Dor muscular
  • Dor de garganta
  • Perda recente de paladar ou olfato
- Não foi negado o embarque por outra companhia aérea devido a uma triagem médica de uma doença transmissível nos últimos 14 dias.

- Não tive contato próximo com alguém que deu positivo para COVID-19 nos últimos 14 dias.

A lista de verificação também afirma que os clientes estão dispostos a cumprir os outros protocolos de segurança da companhia aérea, incluindo o uso de uma cobertura facial, que agora é obrigatória para todos os funcionários e clientes a bordo de uma aeronave da United. Os clientes que não puderem confirmar esses requisitos e optarem por não viajar poderão reagendar seu voo. Os clientes também podem optar por fazer o check-in no aeroporto para análise posterior.

"A saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários são a nossa maior prioridade e trabalhamos em estreita colaboração com especialistas e parceiros médicos confiáveis ​​para instituir novas práticas e procedimentos para proteger ainda mais aqueles que trabalham e viajam conosco", disse Pat Baylis , da United. Diretor Médico Corporativo. "A lista de verificação de bem-estar 'Ready-to-Fly' da United define diretrizes claras sobre os requisitos de saúde para nossos clientes e ajuda a minimizar o risco de exposição durante a experiência de viagem."

A autoavaliação de saúde faz parte do programa United CleanPlus , que também reúne uma das marcas mais confiáveis ​​em desinfecção de superfícies - Clorox - e os principais médicos especialistas do país - Cleveland Clinic - para informar e orientar as novas condições de limpeza, segurança e sociais da United protocolos de distanciamento que incluem check-in sem toque de bagagem em locais selecionados, proteção contra espirros e coberturas faciais obrigatórias para tripulação e clientes a bordo de nossos voos.

Em abril, a United se tornou a primeira grande companhia aérea com sede nos EUA a exigir que os comissários de bordo usassem uma máscara facial durante o serviço e, a partir de maio, ampliaram esse mandato para incluir todos os funcionários e clientes a bordo. Isso inclui trabalhadores da linha de frente, como pilotos, agentes de atendimento ao cliente e trabalhadores de rampa quando a bordo de uma aeronave, juntamente com outros funcionários da United que viajam usando seus benefícios de voo.

Para obter informações completas sobre o programa United Clean Plus, visite united.com/cleanplus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário