Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
domingo, 14 de junho de 2020

PostHeaderIcon Cessna Skyhawk comemora 65 anos desde o primeiro voo

A Textron Aviation Inc. está comemorando o 65º aniversário do primeiro voo da aeronave monomotor mais popular na história da aviação, a Textron Aviation Cessna Skyhawk . Desde que a aeronave voou pela primeira vez, mais de 45.000 Skyhawks foram entregues a clientes em todo o mundo - mais do que qualquer outra aeronave do setor e solidificando o Skyhawk como a aeronave de escolha para treinamento de pilotos.
"Em 12 de junho de 1955, o Cessna Skyhawk subiu aos céus pela primeira vez, abrindo caminho para mais de seis décadas de inovação e liderança em pistões", disse Chris Crow, vice-presidente da Textron Aviation Piston Sales. “A aeronave rapidamente estabeleceu seu lugar como a melhor ferramenta de treinamento, com mais de 1.100 construídas e entregues aos clientes durante seu primeiro ano de produção. Estamos incrivelmente orgulhosos do papel que o Skyhawk desempenha para muitos pilotos, quando eles conseguem seu primeiro voo solo e continuam a crescer como aviadores. ”

Ao longo de sua célebre história, o Skyhawk permaneceu inovador e atualizado com a mais recente tecnologia aviônica. Em 2019, a aeronave, juntamente com a frota de pistão de asa alta Cessna, recebeu um novo equipamento padrão e opcional como parte da cabine de voo integrada de próxima geração Garmin G1000 NXi, que fornece aos pilotos controle e conectividade aprimorados no cockpit .

Hoje, o Skyhawk continua sendo parte integrante dos esforços de extensão de pilotos da Textron Aviation com programas como o Top Hawk , que permite que os pilotos iniciantes iniciem sua jornada de voo. Nos últimos cinco anos, o programa conectou estudantes-pilotos de escolas de voo e universidades de todos os EUA com um Cessna Skyhawk novo em fábrica para treinamento de voo de última geração. A Textron Aviation também doa voos de descoberta para organizações comunitárias locais, dando aos jovens do Kansas a oportunidade de experimentar em primeira mão as vantagens da aviação geral. Em 2019, o Textron Aviation Flying Club completou quase 200 voos voluntários para crianças e estudantes da área de Wichita.

Este ano, a Textron Aviation recebeu um contrato da Patrulha Aérea Americana (CAP) dos EUA para 17 aeronaves a motor de pistão Cessna, e entre as aeronaves estavam 11 Skyhawk 172. O CAP possui uma das maiores frotas do mundo de aeronaves monomotoras a pistão - 550 no total. Mais de 500 são aeronaves Cessna, usadas pela CAP para salvar vidas, fornecer serviços de socorro e emergência, realizar reconhecimento de fotografia aérea e auxiliar no treinamento militar.

A plataforma Cessna Skyhawk é o padrão mundial para treinamento de pilotos e é conhecida por oferecer a melhor combinação de recursos modernos, incluindo o principal sistema aviônico Garmin G1000 NXi com conectividade sem fio, um sistema de exibição de ângulo de ataque padrão e confiabilidade comprovada.

0 comentários:

Postar um comentário