segunda-feira, 20 de julho de 2020

Rostec iniciou a montagem final do Il-114-300

O PJSC “UAC” da Rostec State Corporation iniciou a conexão dos primeiros compartimentos de fuselagem da aeronave protótipo Il-114-300, que está sendo desenvolvida usando tecnologias de produção em série. O trabalho está sendo realizado na empresa afiliada da JSC RAC "MiG" - na fábrica de aviação de Lukhovitsky com o nome de P.А.Voronin. O anexo está sendo realizado em bancada controlada automaticamente, que foi especialmente projetada e fabricada para este projeto.

O estágio seguinte da montagem é a fixação dos painéis das asas e a montagem das unidades de cauda. O início dos trabalhos está planejado para o terceiro trimestre de 2020. Depois disso, a estrutura da aeronave será transferida para a próxima plataforma de trabalho para a instalação de componentes e motores de sistemas. Totalmente quatro plataformas de trabalho sucessivas foram construídas. O escopo total do trabalho relacionado à montagem e às verificações das aeronaves será realizado nelas. A entrega da aeronave ao centro de testes de vôo para a realização de testes de fábrica e ensaios de certificação será a etapa final.

“Il-114-300 - é uma aeronave totalmente nacional, sendo um produto da ampla cooperação das empresas de aviação Rostec, lideradas pela UAC. As aeronaves serão equipadas com aviônicos digitais avançados, o poderoso motor turboélice russo ТV7-117SТ-01. A aeronave é de fácil manutenção e fornece confiabilidade adicional em condições operacionais severas. Seu desempenho permite o uso de pistas curtas, pistas não pavimentadas e pistas de gelo ártico. A aeronave é capaz de usar aeródromos com equipamento técnico insuficiente. ” Estou certo de que o Il-114-300 será um dos modelos mais em perspectiva em sua gama de modelos ”, disse Anatoly Serdyukov , diretor industrial do Cluster de Aviação da State Corporation“ Rostec ”.

A aeronave é capaz de transportar até 68 passageiros a uma distância de até 1,5 mil km. Ele é projetado para vôos regionais e, antes de tudo, destinado ao mercado doméstico. A aeronave também pode ser utilizada para a mobilidade aérea da população, incluindo as áreas norte, Sibéria e Extremo Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário