terça-feira, 4 de agosto de 2020

Proposta do F-35 para o Canadá foi encaminhada







Em 30 de julho , o governo dos EUA enviou a resposta à solicitação de proposta (RFP) ddo F-35, contruído pela Lockheed Martin, para o Canadá, para apoiar seu futuro projeto de capacidade de caça. O Canadá é um parceiro valioso desde o início da competição Joint Strike Fighter. A indústria canadense desempenha um papel integral na cadeia global de suprimentos do F-35 e ganhou experiência técnica significativa nos últimos 15 anos de envolvimento na produção do F-35.








"Estamos extremamente orgulhosos de nossa parceria de longa data com o Canadá , que desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do F-35", disse Greg Ulmer , vice-presidente executivo do Programa F-35. "O F-35 de 5ª geração transformaria a frota da Força Aérea Real Canadense e forneceria os recursos necessários para proteger os céus canadenses. A combinação única de tecnologia furtiva e sensor do F-35 permitirá à Força Aérea Real Canadense modernizar sua contribuição para as operações do NORAD. , garanta a soberania do Ártico e atenda às ameaças globais cada vez mais sofisticadas ".

O programa continuará trazendo oportunidades de fabricação e produção para o Canadá , com um número estimado de 150.000 empregos suportados durante a vida útil do programa. O programa F-35 conecta a indústria canadense a uma cadeia de suprimentos global que suporta uma frota crescente que entregará mais de 3.200 aeronaves e fornecerá sustentação bem depois de 2060.

Até o momento, o F-35 opera em 24 bases em todo o mundo. Mais de 1.040 pilotos e mais de 9.340 mantenedores são treinados. Nove nações operam o F-35 a partir de sua terra natal e seis serviços empregaram os F-35 em operações de combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário