sábado, 24 de outubro de 2020

China Southern Airlines recebe segundo ARJ21


A China Southern Airlines recebeu a segunda aeronave ARJ21 em Shanghai em 21 de outubro de 2020. A aeronave foi introduzida por meio de arrendamento financeiro da Haikou Changru Aircraft Leasing Limited, estabelecida pela China Southern Air International Financial Leasing Company Limited no Novo Distrito de Jiangdong, Haikou. Este é o primeiro projeto de arrendamento de aeronaves fabricado na China estabelecido no Porto de Livre Comércio de Hainan, e o primeiro projeto de arrendamento de aeronaves fabricado na China da China Southern Airlines estabelecido no Porto de Livre Comércio de Hainan. Ele desempenhará um papel importante no desenvolvimento do transporte aéreo, bem como nos setores jurídico, financeiro e de manutenção da aviação relacionados ao leasing de aeronaves em Hainan.  

Desde que recebeu a primeira aeronave ARJ21 em 28 de junho, a China Southern Airlines usou a aeronave em três rotas domésticas, incluindo Guangzhou-Jieyang, Guangzhou-Zhanjiang e Jieyang-Pudong. Para garantir o bom funcionamento da segunda aeronave ARJ21, a China Southern Airlines ainda considera a implantação da aeronave em sua sede em Guangzhou primeiro e, em seguida, a implantação gradual da aeronave no Aeroporto de Daxing, após acumular experiência operacional suficiente para expandir o escopo dos serviços de Guangzhou- Hub duplo de Pequim.

A aeronave ARJ21 é um novo tipo de jato regional turbofan desenvolvido de forma independente pela China e com direitos de propriedade intelectual independente. O layout da cabine e os interiores da aeronave ARJ21 da China Southern Airlines são projetados de acordo com suas necessidades exclusivas. Comparado com outras aeronaves regionais na mesma rota do mercado, possui características de conforto óbvias. A aeronave está em todas as configurações de cabine da classe econômica com assentos para 90 passageiros, sendo os assentos dispostos com dois à esquerda e três à direita do corredor em cada fileira. O corredor é relativamente espaçoso, com 0,48 metro de largura, portanto ainda há espaço livre e o corredor não será bloqueado quando o carrinho de refeições estiver passando. Cada assento tem 0,43 metros de largura, tornando-o mais espaçoso e mais confortável. A folga anterior e posterior dos assentos é 0. 79 metros, que é o mesmo que os assentos da classe econômica nas aeronaves convencionais. Quando um banco dianteiro é reclinado para trás, a extremidade inferior do banco se move para frente automaticamente, garantindo um espaço relativamente espaçoso para o ocupante do banco traseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário