quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Miami-Dade Fire Rescue (MDFR) atualiza frota de helicópteros com a entrega do primeiro helicóptero AW139


A Leonardo anunciou que o Miami-Dade Fire Rescue (MDFR) recebeu seu primeiro helicóptero AW139. A transferência de 13 de outubro incluiu uma pequena cerimônia no Aeroporto Executivo de Miami (TMB) em Miami-Dade County, Flórida. Autoridades do município, incluindo o prefeito Carlos A. Giménez, falaram no evento.

“Como ex-bombeiro, fiquei muito impressionado com este helicóptero de busca e resgate de classe mundial”, disse o prefeito Giménez. “Substituindo helicópteros antiquados, o AW139 é uma adição vital à frota do Miami-Dade Fire Rescue. Eles fornecerão um nível elevado de proteção e segurança para nossos trabalhadores de resgate de incêndio e aqueles cujas vidas eles trabalham para salvar. ”

O MDFR encomendou quatro aeronaves AW139 em dezembro de 2019 para supressão de incêndios, serviços médicos de emergência e missões de busca e resgate. Cada helicóptero possui um gancho de carga, guincho de resgate e caçamba Bambi. As três aeronaves restantes devem ser entregues até o final de 2020.

O MDFR protege as pessoas, a propriedade e o meio ambiente, fornecendo serviços proativos de resgate de incêndio profissional e humanitário essenciais para a saúde pública, segurança e bem-estar. O MDFR opera 71 postos de resgate de bombeiros no condado não incorporado de Miami-Dade e atende a 29 municípios. Devido ao impressionante escopo de suas operações de resgate, o Resgate Aéreo de Miami-Dade frequentemente fornece ajuda mútua aos condados vizinhos, incluindo Monroe, Collier, Broward e Lee.

Miami-Dade é o condado mais populoso da Flórida, com mais de 2,7 milhões de habitantes e mais de 2.000 milhas quadradas (maior do que os estados de Rhode Island e Delaware). Dos recifes de coral aos Everglades, o ambiente subtropical único do sul da Flórida torna esta área diferente de qualquer outra nos Estados Unidos.

Com mais de 1000 entregas até o momento, o AW139 é o programa global de helicópteros de maior sucesso nos últimos 15 anos. Mais de 280 operadoras em mais de 70 países usam o AW139 para uma ampla variedade de missões, incluindo supressão de incêndio, serviço médico de emergência, busca e resgate, segurança / aplicação da lei, serviços de energia e transporte privado. Leonardo está empenhado em servir e proteger comunidades em todo o mundo, contribuindo para o seu crescimento sustentável ao liderar as tecnologias da próxima geração. A parceria com governos, organizações privadas e indústrias para obter os melhores recursos de segurança e proteção é a pedra angular do Plano Estratégico BeTomorrow2030 da Leonardo.

Nos Estados Unidos, os clientes do AW139 incluem o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (LAFD), os Departamentos de Polícia dos Estados de New Jersey e Maryland, entre muitos outros. A Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) apresentará em breve o Boeing MH-139 com base no AW139 para substituir a frota UH-1N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário