segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Tripulantes da KLM respondem dúvidas de como é voar durante a pandemia

No contexto da atual crise de saúde, a KLM ilustrou em vídeos temáticos explicados por seus tripulantes a sua política de flexibilização para reservas de viagens e as medidas sanitárias rigorosas que foram implementadas desde o início da pandemia.

A série, entre muitos temas, aborda as regras de remarcação de voos, a documentação necessária para viajar, o uso obrigatório de máscaras, o serviço adaptado a bordo, entre outros. E são estrelados por tripulantes reais da companhia.

Os vídeos estão disponíveis no Facebook da KLM, na versão brasileira.

Clique abaixo para acessar cada um:

Regras de remarcação de voos;

Documentação necessária para viajar;

Uso obrigatório de máscaras;

Transferência/conexões em Schiphol, a casa da KLM;

Serviço adaptado a bordo.

Ainda serão divulgados os vídeos sobre distanciamento social, filtros HEPA e higiene a bordo.

A KLM segue com o intuito de trazer informação consistente para tranquilizar e permitir que seus clientes reservem sua próxima viagem com total confiança.

Entre o Brasil e a Holanda, a companhia terminará o ano com 12 voos por semana para São Paulo e Rio de Janeiro - seis vezes mais em comparação com abril, quando voava apenas para a capital paulista; e 70% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando operava 18 frequências semanais, para São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Em nível global, desde agosto a KLM atende quase 100% de sua malha aérea europeia em termos de destinos, com capacidade de aproximadamente 60% em relação aos níveis anteriores à pandemia. Na malha aérea de longa-distância, a capacidade segue a mesma da europeia, com cobertura de 80% de seus destinos, sendo que um terço desses voos intercontinentais transportam apenas carga. A KLM transportará passageiros nesses voos novamente assim que os regulamentos locais de viagens permitirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário