segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Beechcraft King Air 360 entra em serviço


A Textron Aviation comemorou a entrada em serviço e a primeira entrega de sua aeronave turboélice Beechcraft King Air 360. O evento foi comemorado em uma entrega especial para seu cliente lançador - Stamoules Produce Company, Inc. A empresa sediada na Califórnia selecionou o carro-chefe King Air 360 como sua primeira compra de aeronave devido à sua combinação de excelentes capacidades de desempenho, facilidade de operação e a experiência aprimorada do passageiro, que ajudará a expandir as operações de crescimento da empresa.

A ocasião importante marca outro marco importante para a lendária linha de turboélices King Air, que voa com clientes em todo o mundo há mais de 50 anos. O King Air 360 constrói uma reputação de versatilidade e confiabilidade, oferecendo os mais recentes avanços tecnológicos na cabine, uma cabine redesenhada e melhorias para o conforto dos passageiros.

“Este é um dia especial para os turboélices Beechcraft King Air, já que iniciamos uma nova era para uma aeronave tão amada”, disse Rob Scholl, vice-presidente sênior de vendas e operações de voo da Textron Aviation. “Temos o privilégio de dar as boas-vindas à Stamoules Produce Company à família Beechcraft. Esta aeronave atualizada apresenta tecnologia inovadora e recursos de próxima geração, e permitirá a este cliente lançador uma oportunidade de transformar a maneira como fazem negócios ”.

A Stamoules Produce Company é uma empresa familiar com sede em San Joaquin Valley, no centro da Califórnia, muitas vezes referida como o centro do melão do mundo. Especializada no cultivo e colheita de frutas, vegetais e nozes em sua fazenda de 17.000 acres, a Stamoules Produce Company tem expandido continuamente seus negócios desde o início em 1927.

“Estamos muito orgulhosos de ser o cliente lançador do novo Beechcraft King Air 360”, disse Katie Stefanopoulos, um membro da família, que também atuará como piloto corporativo para a nova aeronave. “Ao selecionar nossa primeira aeronave, procuramos um produto que não só nos desse o desempenho e a flexibilidade de que precisamos para fazer nosso negócio crescer, mas também por uma empresa com um nome confiável e experiência na indústria - e descobrimos isso no King Air 360 e Textron Aviation. Ficamos entusiasmados em saber das novas atualizações e recursos de uma aeronave já excepcional e estou ainda mais animado para voar. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário