domingo, 8 de novembro de 2020

Singapore Airlines retornará com voos diretos para o Aeroporto Internacional JFK de Nova York

A Singapore Airlines (SIA) retornará a Nova York em 9 de novembro de 2020, quando iniciará voos diretos entre Singapura e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy. Operar para o Aeroporto Internacional JFK permite à Singapore Airlines acomodar melhor uma combinação de tráfego de passageiros e carga em seus serviços para Nova York no clima operacional atual. Os serviços sem escalas da SIA para Nova York também serão apoiados pelo crescente número de passageiros em transbordo que agora podem transitar pelo Aeroporto Changi de Singapura.

A SIA também prevê uma demanda significativa de carga de uma variedade de indústrias baseadas na área metropolitana de Nova York, incluindo farmacêutica, e-commerce e empresas de tecnologia. O novo serviço fornecerá a única ligação contínua de carga aérea do nordeste dos Estados Unidos a Singapura, que serve como um centro de distribuição regional para muitas das principais empresas sediadas nos Estados Unidos.

A companhia aérea operará na rota os aviões Airbus A350-900 de longo alcance. Esta aeronave está configurada com 42 assentos na Classe Executiva, 24 na Classe Econômica Premium e 187 na Classe Econômica.

Hoje, a SIA opera serviços sem escalas para Los Angeles. Ela continuará revisando suas operações para os Estados Unidos e avaliando a crescente demanda por viagens aéreas em meio à recuperação em curso da pandemia Covid-19, antes de decidir restabelecer os serviços em outros pontos do país.

“Operar esses voos entre Cingapura e o Aeroporto Internacional JFK de Nova York representa um passo importante na reconstrução de nossa rede global. Os serviços ultralongos ininterruptos são a base de nossos serviços para o principal mercado dos Estados Unidos. Continuaremos a aumentar os serviços existentes e restabelecer outros pontos conforme a demanda por serviços de passageiros e carga retorne ”, disse o Sr. Lee Lik Hsin, vice-presidente executivo comercial da Singapore Airlines.

“Apesar dos tempos desafiadores para o setor de aviação civil, há alguns sinais iniciais de otimismo quanto à recuperação das viagens aéreas. Nossos clientes dizem que estão cada vez mais confiantes em viagens aéreas, dadas as medidas robustas de saúde e segurança em vigor, bem como os regimes de testes para protegê-los e a nossa equipe. Esse otimismo também é impulsionado por movimentos recentes de países como Singapura, que estão diminuindo as restrições aos passageiros em trânsito e que chegam de maneira segura e gradual.

“A importância fundamental das viagens aéreas permanece inalterada, apesar da pandemia. As viagens aéreas podem superar longas distâncias e reunir fisicamente famílias e amigos, apoiar viagens de negócios e lazer e ter um impacto direto no crescimento econômico e na criação de empregos. Isso nos dá confiança sobre as perspectivas de médio a longo prazo para o setor ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário