segunda-feira, 2 de novembro de 2020

SKY express encomenda quatro A320neo e se torna um novo cliente da Airbus


A companhia aérea com sede em Atenas, SKY express, fez um pedido firme de quatro aeronaves A320neo, tornando-se um novo cliente da Airbus. Além disso, a companhia aérea grega arrendou recentemente dois A320neos do ACG Aviation Capital Group e, nessa ocasião, juntou-se à lista global de 430 operadoras de Airbus. A companhia aérea selecionou os motores Leap-1A da CFM-International para impulsionar suas aeronaves.

O proprietário da SKY express e Chefe do Grupo de Empresas IOGR, Sr. Ioannis Grylos, disse: "Nossa cooperação com a Airbus, por meio da aquisição de seis aeronaves Α320neo novas, atende a nossa ambição de modernizar nossa frota e fazer a transição de nossa empresa para um nova era. A combinação da mais avançada tecnologia com a eficiência de combustível que este tipo de aeronave oferece, são elementos que se enquadram perfeitamente no planejamento de negócios da SKY express para uma frota contemporânea que respeita o meio ambiente e oferece serviços seguros e de qualidade aos seus passageiros. ”

“É uma boa notícia que a SKY express tenha escolhido o A320neo para expandir suas operações e destinos para uma rede internacional europeia. Este é um passo ousado para o desenvolvimento da companhia aérea e estamos orgulhosos de contribuir para isso com o A320neo permitindo o melhor desempenho em termos de queima de combustível, emissões de carbono e ruído, além de apresentar uma cabine de referência ”, disse o Chefe Comercial da Airbus Oficial Christian Scherer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário