terça-feira, 3 de novembro de 2020

Air China recebeu a 2ª aeronave ARJ21


A Air China recebeu a 2ª aeronave ARJ21 em Shanghai em 27 de outubro de 2020, o que indica a entrega da 36ª aeronave ARJ21 para clientes pela Commercial Aircraft Corporation of China, Ltd. (COMAC). A aeronave foi introduzida por meio de arrendamento financeiro da CNAC Beijing Financial Leasing Company Limited.

Na cerimônia de entrega, o Sr. Wei Yingbiao, Membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido e Vice-Presidente da COMAC, expressou que o crescimento da COMAC era inseparável do forte apoio das companhias aéreas, e esperava que ambos os lados trabalhassem lado a lado para promover conjuntamente o desenvolvimento de aeronaves civis fabricadas na China. A COMAC insiste no princípio de ser centrada no cliente, ouvir atentamente as opiniões dos clientes e melhorar continuamente os produtos e o nível de serviço.

Desde que recebeu sua primeira aeronave em junho de 2020, a Air China usou o ARJ21 para abrir as rotas de Pequim-Xilinhot e Pequim-Baotou. Com os esforços conjuntos da Air China e da COMAC, as aeronaves ARJ21 alcançaram excelente desempenho operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário