sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Air Greenland faz pedido para um A330neo


A Air Greenland, transportadora de bandeira da Groenlândia, é a mais recente companhia aérea a encomendar aeronaves Widebody A330neo da próxima geração da Airbus. O novo A330-800 substituirá o mais antigo Airbus A330-200ceo da companhia aérea para garantir as operações que ligam a ilha do Ártico à Dinamarca a partir do final de 2022 em diante.

Jacob Nitter Sørensen, CEO da Air Greenland, disse: “O A330neo é uma parte fundamental da estratégia de frota da Air Greenland. A nova aeronave irá, nos próximos anos, oferecer aos viajantes de e para a Groenlândia uma experiência de vôo única, ao mesmo tempo que deixa a menor pegada de carbono possível. O A330neo é perfeito para a tarefa desafiadora de fornecer serviços de transporte de passageiros, carga e frete seguros e eficientes durante todo o ano de e para a Groenlândia. ”

“Estamos satisfeitos em ver a Air Greenland renovar sua confiança na Família A330 e se juntar ao número crescente de operadoras que estão selecionando o A330neo como um substituto lógico para suas frotas envelhecidas”, disse Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus. “Imaginar o distinto libré vermelho da companhia aérea em contraste com o ambiente do Ártico proporciona um pouco de alegria de Natal no final de um ano que tem sido difícil para todo o nosso setor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário