quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Amazon expandindo sua frota de transporte com aeronaves adquiridas

A Amazon anunciou sua primeira compra de onze aeronaves Boeing 767-300, expandindo sua frota para continuar atendendo aos clientes. As compras incluem sete aeronaves da Delta e quatro aeronaves da WestJet, que ingressarão na rede até 2022. A expansão da frota da Amazon Air chega em um momento em que os clientes contam com remessas rápidas e gratuitas mais do que nunca.

“Nosso objetivo é continuar atendendo aos clientes em todo o NOS da maneira que eles esperam de Amazonas, e comprar nossa própria aeronave é o próximo passo natural em direção a esse objetivo ”, disse Sarah Rhoads, Vice-presidente de Amazon Global Air. “Ter uma combinação de aeronaves arrendadas e próprias em nossa frota crescente nos permite gerenciar melhor nossas operações, o que por sua vez nos ajuda a manter o ritmo no cumprimento das promessas aos clientes.”

A Amazon Air desempenha um papel central na entrega aos clientes, transportando itens por distâncias mais longas em intervalos de tempo mais curtos. As quatro aeronaves compradas da WestJet em março estão atualmente passando por conversão de passageiro para carga e irão se juntar à rede aérea em 2021, e as sete aeronaves da Delta entrarão na rede de carga aérea da Amazon em 2022. Essas adições à frota garantirão capacidade adicional à rede da Amazon Air nos próximos anos. A empresa continuará a contar com transportadoras terceirizadas para operar essas novas aeronaves.

A Amazon Air continua a se expandir globalmente para atender às necessidades de sua crescente base de clientes, enquanto investe em empregos e soluções sustentáveis ​​para alimentar sua rede. Ano passado,Amazonas lançou seu primeiro hub de ar em Aeroporto de Leipzig / Halle dentro Alemanha e novas operações aéreas regionais em Aeroporto Internacional Lakeland Linder, Aeroporto Internacional John F. Kennedy, Aeroporto Internacional de São Francisco, Chicago O’Hare International Airport, Richmond International Airport, Aeroporto Internacional de Austin-Bergstrom, Luis Muñoz Marín International Airport, Aeroporto de Kahului, Aeroporto Internacional de Kona, Aeroporto Internacional de Los Angelese o Aeroporto Internacional Louis Armstrong. Este Verão,Amazon Airanunciou a compra de seis milhões de galões de combustível de aviação sustentável e já investiu em equipamentos elétricos de última geração para serviços de solo e painéis solares planejados em algumas instalações. Desde o lançamento da Amazon Air em 2016, a Amazon investiu centenas de milhões de dólares e criou milhares de novos empregos na Amazon Air nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário