sábado, 2 de janeiro de 2021

Binter adiciona um novo ATR 72-600 à sua frota

A Binter recebeu, no final de novembro de 2020, uma nova aeronave, modelo ATR 72-600, para incorporar à sua frota de aeronaves turboélices. É um equipamento de última geração e que se destaca pela sua modernidade, versatilidade e eficiência e inclui um dos mais avançados sistemas de navegação da atualidade.

Esta nova recepção representa uma nova etapa no processo de compras iniciado pela empresa em 2015, com o objetivo de ter uma das frotas mais modernas do país. A nova aeronave é a décima-sétima do total de 18 aeronaves do modelo ATR 72-600 que a empresa adquiriu.

Apesar da complexidade do atual contexto socioeconômico decorrente da crise do coronavírus, a Binter continua investindo e apostando na renovação de suas equipes operacionais para continuar aprimorando o atendimento que presta aos seus clientes.

A aeronave, a se chamar Teide, tem capacidade para 72 assentos e conta com as mais recentes tecnologias na área de ferramentas de navegação assistida e os mais elevados padrões de conforto para os passageiros.

Este tipo de aeronave é mais respeitosa com o meio ambiente, com menor consumo de energia em termos de consumo por passageiro e quilômetro, e com capacidade de decolar e pousar em pistas mais curtas, o que permite operar em aeroportos onde aeronaves maiores não podem.

A aquisição de aeronaves mais eficientes e sustentáveis, a par de outras melhorias nos equipamentos de solo, com frotas mais verdes e menos poluentes; o com notícias sobre os materiais que a empresa utiliza para prestar o serviço a bordo de aviões e nas políticas internas, estão a permitir-lhe avançar no propósito de desenvolver a sua actividade da forma mais sustentável possível, reduzindo o consumo de materiais fósseis e a geração de resíduos.

Por outro lado, neste modelo de avião, os clientes podem desfrutar de uma cabine com assentos mais finos que permitem mais espaço. Outra novidade é que os bagageiros são 30% maiores. Além disso, detalhes como um sistema de iluminação LED melhoram o conforto dos passageiros durante o voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário