domingo, 3 de janeiro de 2021

Grupo Lufthansa recebe novamente posição de destaque como companhia aérea no ranking de clima do CDP

Mais uma vez, o Grupo Lufthansa recebeu uma pontuação positiva em proteção climática da organização de classificação CDP. Pela terceira vez consecutiva, o grupo de aviação obteve a classificação "B" no maior ranking de clima do mundo, mantendo a primeira posição entre as companhias aéreas da Europa. Em particular, o ranking confirma o alto nível de transparência do Grupo Lufthansa na divulgação de dados de emissões de CO2 : Aqui e na área de governança, o CDP até atribuiu à empresa a nota máxima "A".

"Estamos muito satisfeitos com a classificação positiva no ranking global do CDP. Mesmo em tempos econômicos difíceis, continuamos nossos esforços para tornar a aviação mais amigável ao clima. Isso inclui investimentos principalmente em aeronaves que economizam combustível e os vários projetos no campo de combustíveis sustentáveis ​​para aviação. Com o aplicativo 'mindfulflyer', acabamos de possibilitar aos membros do Miles & More compensar as emissões de CO 2 de suas viagens aéreas de forma rápida e fácil no aplicativo ", afirma Christina Foerster, Diretoria Executiva da Lufthansa AG Membro responsável pelo cliente, TI e responsabilidade corporativa.

O Grupo Lufthansa participa do relatório do CDP desde 2006, fornecendo aos grupos de interesse relevantes informações transparentes sobre sua estratégia de proteção do clima e medidas para reduzir as emissões de CO2 . Os dados do CDP também são usados ​​em grande medida em outras avaliações das principais agências de classificação. O CDP Climate Scores é concedido anualmente em uma escala de "A" (melhor resultado) a "D-". As empresas que não fornecem informações ou fornecem informações insuficientes são classificadas com "F".

Nenhum comentário:

Postar um comentário