terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

airBaltic e Lufthansa anunciam acordo de codeshare

A Lufthansa e a airBaltic estão iniciando uma cooperação em codeshare que abrirá novas e perfeitas oportunidades de viagens. A partir de 28 de março, a Lufthansa colocará seus códigos de marketing nas rotas operadas pela airBaltic entre Munique e Riga, Letônia, bem como Munique e Vilnius, Lituânia. Os clientes da airBaltic se beneficiarão do acesso conveniente à rede mundial da Lufthansa . Ao mesmo tempo, os passageiros da Lufthansa terão mais possibilidades de viajar de Munique para os Estados Bálticos.

Martin Gauss, presidente e CEO da airBaltic : “A Lufthansa é um forte provedor de conectividade globalmente e temos o prazer de fortalecer nossa parceria e os laços de tráfego aéreo entre o Báltico, a Alemanha e além. A Alemanha é um dos principais mercados da airBaltic e estamos ansiosos para a parceria e, por meio dela, oferecer melhores oportunidades de viagem aos passageiros em todo o mundo.


Heiko Heidusch, Chefe de Parcerias de Companhias Aéreas do Grupo Lufthansa : “Temos o prazer de iniciar esta nova cooperação com a airBaltic e de fortalecer ainda mais nossa rede nos Estados Bálticos, que é um mercado forte para clientes de negócios e lazer. Na airBaltic , encontramos um parceiro muito confiável e, juntos, podemos oferecer mais possibilidades de viajar para os Estados Bálticos via Munique. ”

A airBaltic realiza todos os seus voos com os mais modernos e ecologicamente corretos jatos Airbus A220-300 , oferecendo passagens econômicas e flexíveis na classe econômica, além de um serviço completo na classe executiva. Atualmente a airBaltic realiza voos diretos de Riga, Tallinn e Vilnius para vários centros de negócios e hubs europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário