quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Satena otimiza o suporte da frota com o ATR GMA


A ATR e a SATENA anunciaram a assinatura de um contrato Global Maintenance Agreement (GMA) abrangendo: estoque no local, troca padrão, reparo de unidade substituível em linha e pás de hélice. A SATENA é uma operadora ATR existente, mas esta é a primeira vez que eles escolheram o GMA da ATR para o suporte de sua frota. Pertencente e administrada pela Força Aérea Colombiana, a SATENA fornece conectividade essencial em todo o país, fornecendo links para comunidades e economias, apoiando o crescimento e o desenvolvimento. Há 20 anos, por meio do GMA, a ATR tem contribuído para reduzir os custos de manutenção das operadoras e potencializar suas operações.

A equipe da SATENA afirmou: “A escolha do ATR GMA significa que iremos beneficiar da experiência do fabricante, o que traz muitas vantagens. A pandemia COVID destacou como a aviação regional continua sendo essencial para os passageiros, tornando a confiabilidade mais importante do que nunca. Nossos passageiros precisam saber que podem confiar em nós, portanto, precisamos saber que podemos confiar em nossa frota. Selecionar o ATR GMA garante que tenhamos a infraestrutura certa para otimizar nossas operações. A disponibilidade e a profundidade do suporte oferecido pelo GMA torna a melhor opção disponível para os operadores ATR e a escolha certa para nós. ”

David Brigante, SVP de Programas e Atendimento ao Cliente da ATR, comentou: “Todos estão cientes dos desafios que as companhias aéreas enfrentam atualmente, então, em meio a esta situação, uma operadora como a SATENA, que se dedica a fornecer conectividade essencial, confia em nós, ao escolher o nosso GMA, é algo de que nos podemos orgulhar imensamente. A SATENA ajuda os colombianos que vivem em áreas remotas a se conectarem a centros maiores, permitindo que tenham acesso a oportunidades econômicas ou educacionais ou se conectem com seus amigos e familiares. Como fabricante, a missão da ATR é a mesma: criar uma ferramenta que apoie as comunidades conectando-as. Esta visão compartilhada é o motivo pelo qual sempre tivemos orgulho de contar com a SATENA como operadora e agora estamos especialmente satisfeitos por eles terem escolhido nosso GMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário