terça-feira, 2 de março de 2021

Força de Autodefesa Terrestre do Japão expande frota com o King Air 350


A Textron Aviation entregou recentemente uma aeronave Beechcraft King Air 350i equipada com várias modificações de missão especial para a Japcon Incorporated. As modificações incluem uma instalação FLIR (Forward-Looking Infrared) removível e montada na barriga, cabine executiva dianteira, equipamento de comunicação e racks. Após outras modificações no Japão, incluindo uma configuração médica, o King Air 350i entrará em serviço como uma aeronave de ligação / reconhecimento (LR-2), e será de propriedade e operado pela Japan Ground Self Defense Force (JGSDF).

“Estamos honrados em expandir nosso relacionamento com o JGSDF. Esta aeronave se juntará a uma frota de sete outros turboélices LR-2 King Air 350, que fornecem serviços confiáveis ​​há mais de 20 anos ”, disse Bob Gibbs, vice-presidente de Vendas de Missões Especiais da Textron Aviation.

O LR-2 é a única frota de aeronaves de asa fixa do JGSDF. O LR-2 fornece transporte entre aeródromos em todo o Japão, especialmente ao transportar pacientes de emergência de ilhas remotas. Além de uma câmera de reconhecimento, a nova aeronave LR-2 está equipada com dispositivos para transmissão de vídeo e visão noturna infravermelha para aumentar sua capacidade de coletar informações visuais. A aeronave será operada pelo Renraku Teisatsu Hikotai, um Esquadrão de Comunicação e Reconhecimento da JGSDF, baseado no campo de aviação de Kisarazu, na província de Chiba.

“A frota do LR-2 tem servido uma missão duradoura, fornecendo transporte, reconhecimento e operações de evacuação médica no Japão”, disse Gibbs. “Quando o JGSDF precisou de uma aeronave moderna com baixos custos operacionais diretos, ele escolheu novamente a plataforma Beechcraft King Air 350.”

Sobre o King Air 350i

O Beechcraft King Air 350i supera o desempenho de alto calibre de seu antecessor com mais capacidade de carga útil e alcance, um interior mais silencioso com Wi-Fi padrão. Dois motores Pratt & Whitney Canada PT6A-60A com hélices Hartzell de quatro pás impulsionam a aeronave King Air 350i e um conjunto de aviônicos digitais Collins Aerospace Pro Line Fusion totalmente integrado oferece ao (s) piloto (s) controles de tela de toque de última geração.

Possibilidades infinitas de missões especiais

Quando clientes governamentais, militares e comerciais desejam soluções aerotransportadas para missões críticas, eles procuram a Textron Aviation. As soluções de aviação da empresa fornecem o alto desempenho e as características de voo necessárias para enfrentar os desafios exclusivos das operações de missões especiais . Com qualidade incomparável, versatilidade e baixos custos operacionais, os produtos da Textron Aviation são preferidos para ambulância aérea, ISR, transporte utilitário, levantamento aéreo, inspeção de voo, treinamento e uma série de outras operações especiais.

Liderança da King Air

Quase 7.600 turboélices Beechcraft King Air foram entregues a clientes em todo o mundo desde 1964, tornando-o a família de turboélices empresariais mais vendida do mundo. A frota mundial ultrapassou 62 milhões de horas de voo em seus 56 anos, servindo em funções em todos os ramos das Forças Armadas dos EUA e voando em funções comerciais e em missões especiais ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário