segunda-feira, 29 de março de 2021

Singapura recebe seu primeiro helicóptero H225M


A Força Aérea da República de Singapura (RSAF) recebeu seu primeiro helicóptero H225M em Singapura. A Airbus Helicopters assinou um contrato com o Ministério da Defesa de Singapura para a aquisição da H225M Medium Lift Helicopters em 2016.

Parabenizando Singapura pelos H225Ms, o CEO da Airbus Helicopters, Bruno Even, disse: “A Airbus está muito feliz em comemorar este marco importante com a RSAF. Esta entrega é excepcionalmente significativa, pois a Airbus e a RSAF superaram os desafios da pandemia COVID-19 em 2020 para conseguir uma transferência tranquila do helicóptero.” “A RSAF é parceira de longa data da Airbus desde que seu primeiro Aerospatiale SA316B Alouette III entrou em serviço, há mais de 50 anos. Agradecemos a confiança que Cingapura depositou em nossos helicópteros e esperamos que os H225Ms desempenhem um papel crítico na RSAF por muitos anos ”, acrescentou Even.

Espera-se que a frota de H225Ms de Singapura assuma uma ampla gama de funções, incluindo busca e resgate, evacuação aeromédica, bem como assistência humanitária e operações de alívio em desastres.

Um recurso versátil e multifuncional comprovado em combate, o H225M permite que as forças militares sejam implantadas onde e quando necessário. H225Ms estão atualmente em serviço em todo o mundo, tendo acumulado mais de 143.000 horas de voo. O H225M conta com o apoio do Brasil, França, Indonésia, Malásia, México e Tailândia para apoiar suas missões mais exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário