sábado, 27 de março de 2021

United Airlines adiciona novos voos diretos para destinos na costa a partir do fim de semana do Memorial Day

À medida que mais viajantes começam a planejar suas esperadas escapadas com a família e amigos, a United Airlines está iniciando a temporada de férias de verão com uma programação robusta de maio que inclui a adição de 26 novas rotas sem escalas entre o meio-oeste cidades como Cleveland, Cincinnati e Milwaukee e destinos turísticos populares como Hilton Head, SC; Pensacola, Fla .; e Portland, Maine. A companhia aérea também planeja retomar mais de 20 rotas domésticas e iniciar um novo serviço entre Orange County, na Califórnia, e Honolulu.

Internacionalmente, em maio, a United voará mais de 100% de sua programação pré-pandemia para a América Latina em comparação com o que operou em 2019, incluindo mais voos para o México, Caribe, América Central e América do Sul. A companhia aérea também planeja retomar os voos entre Chicago e Tóquio Haneda, retomar os voos de passageiros entre Nova York / Newark e Milão e Roma, e reiniciar o serviço entre Chicago e Amsterdam. No total, a United planeja operar 52% de sua programação geral em comparação com maio de 2019, enquanto que em maio de 2020 a United operava 14% de sua programação geral em comparação com maio de 2019.

"Nas últimas semanas, vimos as reservas de voos mais fortes desde o início da pandemia", disse Ankit Gupta, vice-presidente de planejamento e programação da rede doméstica da United. "À medida que reconstruímos nossa programação para atender a essa demanda, adicionar voos sazonais ponto a ponto é apenas uma das maneiras de encontrarmos oportunidades para adicionar serviços novos e empolgantes. E como fizemos durante toda a pandemia, continuaremos ser ágil e estratégico com nossa rede para agregar o serviço certo aos destinos que nossos clientes desejam visitar. "

Cronograma de maio doméstico

A partir de 27 de maio, a United começará o serviço ponto a ponto para Charleston, SC; Hilton Head, SC; Myrtle Beach, SC; Pensacola, Flórida e Portland, Maine, de sete cidades, incluindo Cleveland, Cincinnati e Columbus, Ohio; St. Louis, Mo .; Pittsburgh, Pa .; Milwaukee, Wisconsin e Indianapolis, Ind. United planeja operar essas rotas ponto a ponto durante o fim de semana do Dia do Trabalho. A maioria dos clientes nesses voos experimentará o novo Bombardier CRJ-550 da United - a primeira aeronave de 50 lugares do mundo com duas cabines. O espaçoso CRJ-550 está equipado com 10 assentos de primeira classe, 20 assentos Economy Plus, 20 assentos econômicos padrão, Wi-Fi, mais espaço para as pernas e espaço no compartimento superior para que cada cliente leve uma bolsa de rodas a bordo.


A United também continua a ser uma companhia aérea líder para o Havaí, oferecendo mais de 200 voos semanais, incluindo novos serviços entre Orange County e Honolulu. Em maio, a United começará a oferecer o serviço United Premium Plus® em rotas selecionadas para o Havaí, que inclui um assento maior e mais confortável e uma refeição de cortesia. O United Premium Plus estará disponível para clientes que viajam para Honolulu e Maui de Chicago e Denver e será expandido em junho para voos entre Chicago e Kona, Houston e Honolulu e Nova York / Newark e Maui. A United permite que os clientes com testes COVID-19 negativos válidos façam a pré-liberação antes de partir para o Havaí, para que possam economizar tempo e pular as filas de triagem de documentos ao chegar às ilhas.

Além do novo serviço ponto a ponto, a United vai retomar 20 voos domésticos para destinos populares e introduzir três novas rotas domésticas. Este novo serviço sem escalas inclui voos entre Houston e Kalispell, Mont .; Washington, DC e Bozeman, Mont .; e entre Chicago e Nantucket, Massachusetts. No geral, a United planeja operar 58% de sua programação doméstica em comparação com maio de 2019.

Calendário Internacional de Maio

A United voará 46% de sua programação internacional em comparação com sua programação de maio de 2019. À medida que os clientes continuam a viajar para destinos de praias quentes, a United vai operar mais voos para o México, Caribe, América Central e América do Sul do que a operadora voou em 2019, oferecendo mais opções de viagens para a América Central do que qualquer outra operadora dos Estados Unidos. Do outro lado do Pacífico, a United retomará os voos entre Chicago e o aeroporto Haneda de Tóquio e aumentará o serviço de Los Angeles para Sydney e Tóquio Narita. Do outro lado do Atlântico, a United retomará o serviço entre Newark e Milão e Roma, bem como entre Chicago e Amsterdã, Munique e Tel Aviv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário