segunda-feira, 12 de abril de 2021

Derazona será a primeira operadora H160 da Ásia para petróleo e gás


A Airbus Helicopters garantiu uma encomenda do H160 da Derazona Helicopters na Indonésia, lançando este novo helicóptero no setor de petróleo e gás do país. O H160 multi-missão terá um papel importante nos planos de expansão da operadora indonésia de petróleo e gás, off-shore, serviços públicos e transporte comercial de passageiros.

“Este novo pedido é uma recepção oportuna, pois nossa empresa embarca em uma jornada de transformação para expandir nossos negócios. Estamos muito impressionados com o desempenho do H160 e entusiasmados com as oportunidades que este helicóptero de última geração trará para nossas operações ”, disse Ramadi Widyardiono, gerente de desenvolvimento de negócios da Derazona Helicopters.

“Estamos muito honrados com o voto de confiança da Derazona, tornando-nos não apenas a primeira operadora H160 do país, mas também nosso cliente de lançamento de petróleo e gás na região da Ásia-Pacífico”, disse Vincent Dubrule, chefe da Ásia-Pacífico da Airbus Helicopters. “O H160 é uma virada de jogo, estabelecendo novos padrões de segurança, desempenho, conforto e design. Confiamos que será um ativo valioso para nosso cliente, pois eles reforçam suas operações com este versátil burro de carga ”, acrescentou.

Com 68 patentes, o inovador H160 é o helicóptero tecnologicamente mais avançado do mundo, projetado para a segurança e o conforto do passageiro. O projeto apresenta um conjunto sem precedentes de ajudas ao piloto fornecidas por meio de seus aviônicos Helionix, o que reduz substancialmente a carga de trabalho da tripulação e diminui o risco de erro do piloto.

A aeronave foi projetada desde o início para atender às exigentes condições das operações de petróleo e gás. O tamanho compacto da aeronave será uma vantagem adicional ao pouso em plataformas de petróleo. Equipado com os mais recentes motores Arrano da Safran Helicopter Engines, o H160 apresenta uma redução de 15% na queima de combustível, contribuindo imediatamente para a redução das emissões. As lâminas Blue Edge e o maior rotor de cauda Fenestron envolto garantem baixos níveis de ruído e oferecem desempenho de ponta ao mesmo tempo.

Projetado como um helicóptero multi-missão capaz de abordar as principais missões de transporte offshore, aviação privada e executiva, serviços aeromédicos, busca e resgate, bem como outras missões de serviço público, a flexibilidade inerente do H160 se adequará a todos os tipos de operações ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário