sexta-feira, 30 de abril de 2021

Embraer assina contrato de serviços de manutenção com a CommutAir


No MRO Americas, um dos principais eventos de manutenção aeronáutica do mundo, a Embraer anunciou que a CommutAir, operadora da United Express, selecionou a Embraer Aircraft Maintenance Services (EAMS) em Macon, na Geórgia (EUA), como um de seus principais fornecedores de manutenção pesada para a frota de jatos ERJ 145. O contrato de longa duração inclui serviços de manutenção de fuselagem, modificações e serviços de reparo fornecidos pelo portfólio de soluções da Embraer.

“A CommutAir opera e mantém a maior frota do mundo de aeronaves Embraer 145”, disse Joel Raymond, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Operações da CommutAir. “Nosso pessoal e aeronaves desempenham um papel fundamental na malha da United. Expandir o relacionamento de manutenção e suporte técnico com a Embraer é um ajuste natural à medida que continuamos a ampliar nossa operação com foco em fornecer um serviço seguro, atencioso, confiável e eficiente para nossos passageiros todos os dias.”

Em julho de 2020, a CommutAir se tornou a única parceira regional a operar a aeronave ERJ 145 para a United Airlines. A CommutAir mantém a maior frota de ERJ 145 do mundo, com 168 aeronaves.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar a frota da CommutAir. Ninguém conhece melhor o ERJ 145 do que a Embraer, e sabemos como é importante para a malha aérea da United. Temos orgulho de contribuir com a missão da CommutAir de conectar pessoas e comunidades menores ao mundo”, disse Frank Stevens, Diretor Global de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário