segunda-feira, 17 de maio de 2021

Belavia começou a realizar voos para Samara

Em 12 de maio, a Belavia Airlines começou a realizar voos na rota Minsk-Samara-Minsk. A cidade se tornou a nona rota regular para a Rússia. Os voos serão realizados às quartas-feiras, com saída de Minsk às 00h15 e chegada ao Aeroporto Internacional de Kurumoch às 03h25. Os voos de regresso à capital da Bielorrússia serão realizados no mesmo dia às 04h25 com chegada ao Aeroporto Nacional de Minsk às 05h55. O horário para todos os aeroportos é local.

Os voos estão programados para serem realizados em aeronaves Embraer 175 com capacidade para 76 passageiros: 12 assentos na classe executiva e 64 assentos na classe econômica. O tempo de viagem é de pouco mais de 2 horas.

“Podemos dizer que, após um ano difícil para todos, 2020, a aviação está lentamente saindo da hibernação. No ano passado, nossos passageiros tiveram a oportunidade de voar para Viena e Tashkent, em fevereiro de 2021 - para Dubai. Temos grandes planos para o desenvolvimento de uma rede de rotas para 2021. Samara se tornou a segunda rota depois de Ekaterinburg, que inauguramos nesta primavera. Esta é uma cidade com uma história fascinante, ligada à aviação: lá foram fabricados aviões de passageiros TU-154 que a Belavia operou por muito tempo. Esperamos que a abertura de voos para Samara ajude a atrair passageiros em trânsito para Minsk ”, comentou Igor Cherginets, diretor-geral da Belavia Airlines.

”A comunicação aérea entre Minsk e Samara é extremamente importante para nós, levando em consideração os laços econômicos e culturais tanto em nível federal quanto regional. A região de Samara é um lugar perfeito para o turismo, especialmente no verão. Tenho a certeza de que viajar pelo Volga não deixará ninguém indiferente nem mesmo aos viajantes mais experientes e esta rota da nossa rede de rotas dará um impulso adicional para o desenvolvimento de um turismo na Europa ”, assinalou Mihail Berman, diretor executivo da Kurumoch International Aeroporto.

Samara é uma cidade pitoresca na região do Médio Volga da Rússia, situada às margens do famoso rio Volga. Este percurso será interessante para todos os que se interessam pela história da produção de foguetes, sonham em visitar o festival Grushinskiy de canções compostas e executadas por cantor e compositor amador, e que desejam passear pelas ruas da cidade, onde Maxim Gorky escreveu “Canção de o Falcão ”e“ Velha Izergil ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário