quinta-feira, 13 de maio de 2021

Bell comemora 60 entregas do Bell 505 na Europa


A Bell Textron Inc., uma empresa da Textron Inc., anunciou a entrega de outro Bell 505 para a Força Aérea de Montenegro, tornando-o a 60ª aeronave Bell 505 na Europa.

“Entregar sessenta 505s para a Europa é um marco emocionante para a Bell”, disse Patrick Moulay, vice-presidente sênior de negócios internacionais. “Essa conquista é uma prova do desempenho do Bell 505 e da confiança de nossos clientes na aeronave. Além do sucesso do Bell 505 na Europa, vemos um grande impulso na demanda pela aeronave nos mercados internacionais. Esperamos ver mais crescimento no futuro. ”

O Bell 505 é conhecido por sua versatilidade e confiabilidade. A plataforma tem amplo apelo e opera em uma ampla gama de missões, como proprietário privado, serviços públicos, inspeções aéreas, segurança pública, treinamento militar e turismo. Em 2020, a Bell entregou mais 505 aeronaves para a Europa do que para qualquer outro continente - alguns dos clientes incluem: ABR Invest, Elicompany, Força Aérea de Montenegro, Centaurium Aviation e Mountainflyers.

Os clientes europeus da Bell continuam a compartilhar suas idéias favoráveis ​​sobre a aeronave dinâmica:

“Com o 505, os passageiros de turismo se adaptam bem e desfrutam de ótima visibilidade frontal e lateral. Os passageiros terão muito mais conforto e melhores visualizações pelo dinheiro que estão pagando ”, disse Christoph Graf, Piloto e CEO da Mountainflyers.

“O Bell 505 é um dos helicópteros mais modernos que entrou recentemente no mercado comercial e sabemos que tomamos uma grande decisão. Com um país pequeno e uma força militar pequena, a chave é a modernização. Trabalhando com a Bell, acreditamos que os helicópteros são de alta qualidade, e isso nos dá segurança sabendo que eles nos permitem completar a missão ”, disse Predrag Boskovic, agora ex-ministro da Defesa da Força Aérea de Montenegro.

“Quando eu olho para o Bell 505, ele não se parece com outros produtos Bell, mas quando você entra e começa a voar, você sabe imediatamente que foi projetado pela Bell. É uma aeronave simples e leve, mas tem a robustez e a confiabilidade de um produto Bell. Você pode contar com isso ”, disse Cristian Forghieri, Coproprietário e Diretor de Operações de Voo da Elicompany.

A Bell oferece suporte a clientes europeus regionalmente, entregando aeronaves de nosso centro de suporte Bell em Praga, fornecendo peças do Bell Supply Centre em Amsterdã e oferecendo treinamento Bell 505 por meio da HeliDeal na França. Nossas equipes esperam aumentar o número de aeronaves Bell na região e expandir nossa presença na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário