domingo, 30 de maio de 2021

Blade Aviation prospera com a nova aeronave Bell 407 GXi


Sustentando o papel como fabricante líder de helicópteros e empresa aeroespacial do Canadá, o propósito da Bell de fornecer soluções de elevação vertical emocionantes é exemplificado pelo cliente Blade Aviation, com sede em Ontário, e seu sucesso com as aeronaves Bell. Anteriormente conhecido como Heli Muskoka, a operadora canadense realiza voos de táxi aéreo de estilo executivo, suporte de construção aérea e passeios panorâmicos por toda a região de Muskoka. Hoje a plataforma avançada Bell 407 GXi atende aos requisitos da Blade Aviation para uma aeronave que pode transportar cinco passageiros durante o vôo direto para Montreal da região de Muskoka Toronto, tornando-se a estrela em ascensão em sua frota.

Desde o voo de teste da equipe Blade com o Bell 407 GXi no Commercial Assembly and Delivery Center da Bell em Mirabel, Quebec, os proprietários da empresa ficaram muito impressionados com seu desempenho. Na Vertical Magazine, o gerente da Blade Aviation Operations, Jay McMackin, compartilha sua admiração pela plataforma. “Fiquei impressionado, para ser honesto, com a forma como ele foi manuseado e voou - tão estável e super suave”, disse McMackin. “O glass cockpit com o sistema Garmin G1000H NXi é realmente elegante e a máquina é rápida - obtemos 130 nós a 80% da potência em cruse. A potência parece ilimitada e é apenas uma máquina realmente amigável ao piloto, especialmente com o piloto automático de três eixos.”

A equipe Mirabel da Bell personalizou a aeronave com luxuosos assentos de couro preto e costura de diamante vermelho, dando-lhe uma aparência executiva enquanto voa entre as principais regiões metropolitanas do Canadá. McMackin já completou 160 horas de vôo, possibilitadas pelo tanque auxiliar de combustível da aeronave, que permite voar por três horas antes do reabastecimento. Enquanto Blade acumula mais horas de voo no Bell 407 GXi, eles estão confiantes no atendimento ao cliente e na equipe de suporte da Bell para mantê-los voando. “Desde o início, os caras foram ótimos na Bell, passando por tudo, explicando tudo e respondendo a todas as perguntas que tínhamos - desde a aceitação até o lado da manutenção das coisas”, disse McMackin. “Se eu tiver alguma dúvida, posso ligar para um dos caras da Bell e obter as respostas imediatamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário