terça-feira, 22 de junho de 2021

Delta restaura o serviço para todos os mercados pré-COVID da África com retorno de Johanesburgo


A Delta fará seu retorno à África do Sul com serviço sem escalas entre Atlanta e Johanesburgo a partir de 1º de agosto, mais de um ano após interromper os voos devido ao COVID-19. O retorno do voo sem escalas mais longo da companhia aérea marca o marco do serviço de restauração da Delta para todos os seus mercados pré-COVID na África, que incluem Accra, Gana; Dakar, Senegal; e Lagos, Nigéria.

“A Delta tem orgulhosamente servido a África do Sul por mais de 15 anos e estamos entusiasmados em retornar a um mercado tão procurado por turistas”, disse Joe Esposito, vice-presidente sênior de planejamento de rede. “Dois terços dos americanos relatam fazer planos de viagem no verão e, com a demanda crescendo rapidamente junto com as taxas de vacinação dos EUA, estamos trazendo mais voos e destinos para cumprir sua expectativa de voltar ao mundo e recuperar a alegria de viajar. ”

Estejam os clientes procurando explorar locais históricos, viajar ao longo da costa deslumbrante do país ou fazer um safári, os parceiros interline locais da Delta também fornecem conexões convenientes para a Cidade do Cabo. Os voos da Delta para Johanesburgo são operados em parceria com a Air France, KLM e Virgin Atlantic. Os clientes também podem chegar à África do Sul por meio dos centros europeus da Delta em Paris e Amsterdam.

Apresentando o Airbus A350-900

Os voos de Johanesburgo vão operar no Airbus A350-900, marcando a estreia de uma das mais novas aeronaves da Delta em sua frota entre os EUA e a África do Sul. A aeronave apresenta as premiadas cabines Delta One Suites e Delta Premium Select, grandes telas de entretenimento nas costas dos assentos e compartimentos superiores de alta capacidade, entre outras melhorias.

Os clientes que viajam para a África do Sul também irão desfrutar de uma variedade de novos conteúdos a bordo neste verão, incluindo 21 novos filmes como o aclamado pela crítica “Nomadland”, “Judas and the Black Messiah” e “The Father”.

Para o serviço de refeição, a Delta oferece itens de menu exclusivamente elaborados que refletem os sabores regionais. Todos os clientes receberão uma escolha de entrada junto com um aperitivo e sobremesa, além de uma seleção completa do bar ou refrigerante. Os clientes sentados na cabine principal podem desfrutar de pratos como ensopado de carne com arroz jollof, banana frita e espinafre refogado ou curry de frango malaio com arroz de coco e feijão verde francês com infusão de gengibre. Aqueles que viajam no Delta One podem pré-encomendar sua escolha de refeição em voos entre os EUA e a África do Sul e podem esperar pratos favoritos como frango Peri Peri ou camarões grelhados com arroz de jasmim.

Conexões em toda a África

A Delta opera atualmente cerca de 20 voos semanais para seus mercados africanos, incluindo serviço diário entre Atlanta e Lagos, bem como entre New York-JFK e Accra, e serviço cinco vezes por semana entre JFK e Dakar. Em 8 de julho, a Delta irá retomar o serviço quatro vezes por semana para Lagos do JFK também.

Com os parceiros da Delta operando em todo o continente, os clientes podem fazer conexões completas para 42 mercados adicionais em 32 países.

Os clientes são incentivados a revisar os requisitos de entrada para seu destino, incluindo se um certificado de vacinação ou teste COVID-19 negativo é necessário. Encontre detalhes no Mapa Delta Discover no delta.com ou verifique o site oficial do governo do país de destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário