terça-feira, 22 de junho de 2021

Helisul investe em integração de tecnologia para se tornar totalmente digital e ainda reduzir uso de papel a zero

A Helisul está revolucionando toda a área administrativa com conceitos oriundos da indústria 4.0. Assim, em 90 dias, toda a parte administrativa da empresa será paperless. Ou seja, completamente digital. A economia anual será de 100 mil folhas de papel.

"Há dois anos e meio implantamos o sistema da Totvs em um conceito de indústria 4.0 aqui na Helisul. Junto ao Totvs integramos o sistema operacional Cavok e plataformas de gerenciamento da Pipefy e Accountfy, com a finalidade de ter todo os sistemas de gestão da companhia integrados, permitindo que todas as etapas do trabalho sejam digitais e também sem uso de papel”, disse Dirceu Faria, diretor Administrativo-Financeiro da Helisul. Segundo ele, o papel ficará restrito apenas à área operacional por força da legislação.

Além dos benefícios para o meio ambiente, Faria afirma que todos os processos ficaram mais rápidos e integrados, reduzindo o tempo de tramitação. A novidade faz parte de um conjunto de ações com o objetivo de modernizar e profissionalizar a empresa. Recentemente, a área administrativa da Helisul ganhou novo espaço, deixando de ocupar o hangar no Aeroporto de Bacacheri, abrindo mais espaço para a manutenção, e permitindo que todos os colaboradores atuem em um mesmo ambiente, o que garante maior produtividade e sinergia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário