sexta-feira, 23 de julho de 2021

França a partir de R$ 2.370* com a Air France e KLM para viajar até dezembro

A Air France e a KLM lançaram nesta sexta-feira (23) tarifas especiais para a França - Paris, Bordeaux e Nice - com valores a partir de R$ 2.370* em voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades brasileiras. A campanha segue até o próximo domingo (25) e é válida para viagens de ida e volta com embarque entre 23 de julho e 16 de dezembro de 2021 em classe econômica. A estadia mínima é de 6 dias, e a máxima, de 3 meses.

As passagens podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros em todos os canais de vendas das companhias. Verifique as condições também com a agência de viagens de sua preferência.

No contexto da atual crise, a Air France e a KLM introduziram medidas comerciais excepcionais para ajudar, tranquilizar e permitir que seus clientes reservem sua próxima viagem com total confiança. Todos os detalhes, como condições, política flexível de remarcações e valores finais estão nos sites da Air France e da KLM .

Reabertura da França para brasileiros

No último sábado, 17/07, o governo francês anunciou a abertura das fronteiras para passageiros totalmente vacinados com um dos imunizantes aprovados pelas autoridades francesas até o momento, provenientes de países considerados de risco, como o Brasil.

Para isso, os clientes devem apresentar, no momento do check-in no aeroporto, o comprovante de imunização (físico ou digital) emitido pelos postos de saúde de todo o Brasil ou demais locais autorizados. Além de cumprir todas as regras sanitárias adicionais estabelecidas pelo governo francês para entrada no país. Mais detalhes podem ser encontrados no TravelDoc da Air France e no TravelDoc da KLM .

Medidas de Segurança Sanitária

A saúde e o bem-estar dos clientes e funcionários da Air France e da KLM estão no centro das atenções das companhias, empenhadas em fornecer aos seus clientes condições ideais de saúde, higiene - antes e durante a viagem.

O uso de máscara cirúrgica é obrigatório durante o voo e os procedimentos de limpeza de aeronaves também foram reforçados, como com a desinfecção de todas as superfícies em contato antes de cada voo, como apoios de braços, mesas e telas. Um procedimento específico para desinfetar aeronaves pulverizando um produto virucida aprovado também foi introduzido. Além da utilização do filtro HEPA, que renova constantemente o ar da aeronave. Para mais detalhes sobre as medidas de saúde e higiene, tanto no solo quanto a bordo, clique aqui para a Air France e aqui para a KLM.

*Preços finais de ida e volta saindo de São Paulo. Valores calculados com câmbio de 22/07/2021 de 1USD/5.25BRL.

**Diferenças de tarifa podem ocorrer se não houver lugar na mesma classe quando da remarcação ou se o embarque for em período diferente do da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário