domingo, 4 de julho de 2021

Itapemirim inicia seus voos regulares


A aeronave no finger de do Aeroporto de Guarulhos

Na semana em que a Itapemirim (ITA) deu início aos seus voos regulares, no dia 01 de julho, data dos primeiros voos, acompanhamos a estreia do trecho São Paulo/Guarulhos a Porto Alegre.

Adalberto Bogsan, CEO da empresa, juntamente com Adilson Furlan, Vice Presidente Corporativo, acompanharam este voo, dando boas vindas aos passageiros e tecendo considerações sobre a nova empresa.

Segundo os executivos, a nova empresa aérea está em fase de estruturação, visando ganhar mais força para dar novos passos, como por exemplo atender a Ponte Aérea São Paulo - Rio de Janeiro. Hoje, a empresa atende esta rota apenas entre os aeroportos de Guarulhos e Galeão.

A empresa entrou no mercado com tarifas atraentes, mas os executivos frisam que não se trata de criar uma guerra tarifária, tanto que, a partir de outubro deste ano as tarifas jã não estarão nos mesmos patamares atuais, tendendo a subir, porém ainda muito competitivas.

Neste momento operando com duas aeronaves Airbus A320, a ITA terá mais três do mesmo tipo operando até o fim de agosto. Atualmente a manutenção mais complexa está contratada coma Digex e TAP M&E.

Ao longo dos próximos meses a ITA anunciará novidades, estando em estudo a integração com modal rodoviário, o que já está em fase adiantada em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Também deve ser lançado um programa de fidelidade diferenciado para os passageiros.

      
   Adalberto Bogsan, junto com funcionários da Itapemirim, prontos para recepcionar passageiros no      embarque em Porto Alegre

                          
                             As comissárias, em seus elegantes uniformes da nova empresa


                                  Adilson Furlan e Adalbero Bogsan no speech durante o voo


Com boa ocupação, a aeronave , com configuração para 162 passageiros, apresenta bom espaço entre as poltronas, de 37 polegadas nas fileiras de 1 a 7 e 34 polegadas nas demais. As poltronas dispõem de tomada e ponto para cabo USB.

(Fotos: João Tilki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário