domingo, 4 de julho de 2021

United encomenda 270 aeronaves Boeing e Airbus

A United Airlines anunciou a compra de 270 novas aeronaves Boeing e Airbus - o maior pedido combinado na história da companhia aérea e o maior por uma transportadora individual na última década. O plano 'United Next' terá um efeito transformador na experiência do cliente e deverá aumentar o número total de assentos disponíveis por partida doméstica em quase 30%, reduzir significativamente as emissões de carbono por assento e criar dezenas de milhares de empregos sindicalizados de qualidade em 2026, todos os esforços que terão um efeito cascata positivo em toda a economia dos Estados Unidos.

Quando combinada com a carteira de pedidos atual, a United espera lançar mais de 500 novas aeronaves de corpo estreito: 40 em 2022, 138 em 2023 e até 350 em 2024 e além. Isso significa que somente em 2023, a frota da United adicionará, em média, cerca de uma nova aeronave de fuselagem estreita a cada três dias.

O novo pedido de aeronaves da United - 50 737 MAX 8s, 150 737 MAX 10s e 70 A321neos - virá com um novo interior exclusivo que inclui entretenimento no encosto em todos os assentos, bagageiros maiores para a bagagem de mão de cada passageiro e os mais rápidos disponíveis no mercado WiFi a bordo, bem como uma aparência brilhante com iluminação LED. A companhia aérea espera voar o primeiro 737 MAX 8 com o interior exclusivo neste verão e começar a voar o 737 MAX 10 e o Airbus A321neo no início de 2023.

Além do mais, a United pretende atualizar 100% de sua frota de fuselagem estreita para esses padrões até 2025, um projeto de retrofit extraordinário que, quando combinado com o número de novas aeronaves que ingressam na frota, significa que a United entregará seu estado de conservação experiência a bordo de última geração para dezenas de milhões de clientes em um ritmo sem precedentes.

Esse pedido também aumentará significativamente o número total de partidas diárias da linha principal da United e os assentos disponíveis na rede norte-americana da companhia aérea, bem como o número de assentos premium, tanto United First SM quanto Economy Plus®. Especificamente, a United espera ter em média 53 assentos premium por partida na América do Norte até 2026, um aumento de cerca de 75% em relação a 2019, e mais do que qualquer concorrente na América do Norte.

"Nossa visão United Next revolucionará a experiência de voar com a United à medida que aceleramos nossos negócios para atender ao ressurgimento das viagens aéreas", disse o CEO da United, Scott Kirby. "Ao adicionar e atualizar tantas aeronaves tão rapidamente com nossos novos interiores exclusivos, combinaremos um serviço amigável e útil com a melhor experiência no céu, em toda a nossa rede global premier. Ao mesmo tempo, essa mudança destaca o papel crítico A United atua no fomento da economia mais ampla dos Estados Unidos - esperamos que a adição dessas novas aeronaves tenha um impacto econômico significativo nas comunidades que atendemos em termos de criação de empregos, gastos de viajantes e comércio. "

A United espera criar aproximadamente 25.000 empregos sindicalizados e bem remunerados na companhia aérea como resultado da adição dessas novas aeronaves e, com base em um estudo da Federal Aviation Administration , a companhia aérea espera gerar mais de US $ 30 bilhões em gastos de viajantes ao voar com a United e contribuir com cerca de US $ 50 bilhões anualmente para a economia dos EUA até 2026.

Além disso, a adição dessas novas aeronaves 737 MAX e Airbus A321neo significa que a United substituirá jatos mais antigos e menores e pelo menos 200 jatos regionais de classe única por aeronaves maiores, o que a companhia aérea espera que leve a benefícios de sustentabilidade significativos em comparação com aviões mais antigos 11% de melhoria geral na eficiência de combustível e uma expectativa de emissão de carbono de 17-20% menor por assento em comparação com aviões mais antigos.

A melhor experiência do cliente na indústria

As novas aeronaves da United refletem um padrão de experiência do cliente amplamente aprimorado - o interior exclusivo da United - que valoriza o conforto geral de voar - mais assentos disponíveis no mercado, mais assentos premium em cada aeronave, bem como melhor entretenimento, armazenamento superior e recursos de tecnologia. Esses padrões serão aplicados ao plano de retrofit da companhia aérea - uma transformação do nariz à cauda de sua frota de fuselagem estreita - que deve estar 66% concluído em 2023 e 99% concluído no verão de 2025.

Os novos jatos narrow-body da United ajudarão a companhia aérea a aumentar em 30 lugares, ou quase 30%, o total de assentos por partida para voos na América do Norte até 2026. Ao mesmo tempo, a companhia aérea aumentará rapidamente o número de United First SM e Economy Assentos Plus® para clientes que buscam uma experiência elevada.

O 737 MAX 8 da United tem 16 assentos United First SM e 54 assentos Economy Plus® - mais do que o dobro do número de assentos com espaço extra oferecido por companhias aéreas concorrentes em aeronaves de tamanho semelhante. O 737 MAX 10 - o maior membro da família MAX - constitui a maior parte do novo pedido da United e incluirá 20 assentos United First SM e 64 assentos Economy Plus® e espera-se que as novas aeronaves A321neo tenham um United First SM e Economy Número de assentos Plus® semelhante ao do 737 MAX 10.

Ao voar em jatos maiores com um interior exclusivo que inclui mais assentos premium, a United dará aos clientes mais opções ao selecionar sua experiência a bordo, fornecerá aos associados MileagePlus® mais oportunidades para upgrades e posicionará a United para melhor atender à demanda entre os clientes empresariais da United, criando ainda mais conectividade com sua rede global de longa distância, ajudando a impulsionar o crescimento em todos os cantos do mundo.

"Vamos oferecer uma experiência melhor e mais consistente, com mais recursos para mais clientes, mais rápido do que nunca. Enquanto algumas companhias aéreas estão reduzindo o número de assentos da classe econômica com espaço extra para as pernas, a United oferecerá a maioria dos assentos premium da América do Norte, ocupando uma abordagem diferente e mais amigável ao cliente ", disse Andrew Nocella, EVP e diretor comercial da United. "Este é o United jogando com nossos pontos fortes - a localização de nossos hubs nos EUA significa que estamos posicionados de forma única para nos concentrar em produtos premium, viagens de negócios e voos globais como nenhuma outra companhia aérea dos EUA. Nosso novo interior exclusivo cria um produto mais consistente em todo frota da linha principal - com foco nas amenidades que os clientes mais valorizam, como telas nas costas dos bancos, WiFi rápido e armazenamento extra - para nos diferenciarmos ainda mais. "

O entretenimento a bordo da United - telas de alta definição de 13 polegadas em cada assento da primeira classe e telas HD de 10 polegadas em cada assento United Economy no 737 MAX - inclui acesso gratuito a mais de 2.800 seleções, incluindo filmes, programas de TV e seleções internacionais, como bem como listas de reprodução de áudio, podcasts e jogos. Os clientes também podem assistir a documentários e shows ao vivo por meio da colaboração exclusiva da United com a Coda Collection. Além disso, cada assento nesta aeronave tem acesso à energia elétrica e portas de carregamento USB e oferece uma experiência de encosto com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva ou visual.

Cada novo 737 MAX e A321neo terá o WiFi a bordo mais rápido do setor, que permite aos clientes transmitir vídeo de serviços online. A aeronave também terá tecnologia Bluetooth para fácil conexão entre fones de ouvido sem fio e as telas de entretenimento do encosto.

Os novos compartimentos superiores significativamente maiores da United oferecerão espaço para uma bagagem de mão para cada pessoa a bordo, atendendo a vários dos maiores problemas entre clientes e funcionários. A United espera que a disponibilidade dessas caixas maiores ajude a aliviar o congestionamento e a ansiedade no portão, reduzir o número de malas despachadas no portão e diminuir o tempo de embarque.

Mais voos, novos destinos

O plano da United de adicionar centenas de aeronaves de fuselagem estreita com interior exclusivo à sua frota dará aos clientes acesso a assentos e aviões mais modernos, ao mesmo tempo que reduzirá os voos que usam jatos regionais menores de classe única. Essas novas aeronaves também proporcionarão aos clientes ainda mais opções de voar entre as cidades dos Estados Unidos, incluindo alguns novos destinos, ao viajarem pelos principais hubs da companhia aérea nos Estados Unidos. Finalmente, a maior frota da linha principal ajudará a acelerar os planos da United de expandir o serviço em parceria com as autoridades aeroportuárias locais nos Estados Unidos.

Impacto em Newark / NYC

A United espera retomar sua programação completa de voos saindo de Newark até novembro de 2021, quando o período de isenção de slots da FAA terminar. A companhia aérea já é a principal operadora de Newark - o maior portal global da United - com 430 voos diários que incluem destinos internacionais como Johanesburgo, Tel Aviv, Mumbai e Hong Kong.

A United espera que o número de partidas de Newark em aeronaves da linha principal aumente de 55% em 2019 para 70% em 2026. E no final de 2021, a United espera que 100% das partidas de Newark sejam em aeronaves de classe dupla, incluindo o 737 MAX e o da companhia aérea novo jato CRJ-550 de classe dupla para 50 assentos. O pedido de aeronaves de hoje significa que a companhia aérea pode criar qualidade, empregos sindicais, bem como aumentar a capacidade doméstica e internacional de Newark nos próximos anos, substituindo jatos menores de linha principal por aeronaves maiores, enquanto ao mesmo tempo impulsiona o crescimento internacional, conectando mais clientes de Cidades dos EUA para Newark / NYC para seus voos internacionais.

A United está no meio de um projeto significativo de expansão e atualização das instalações em Newark. O trabalho inclui a renovação de um local existente do United Club SM no Terminal C, a construção de um lounge completamente novo no Terminal C que é capaz de acomodar 500 viajantes e terá vistas panorâmicas de Manhattan, bem como a construção de um novo United Club no Terminal A, onde A United vai operar a partir de 12 novos portões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário