sábado, 10 de julho de 2021

USAF lança nova renderização artística do B-21 Raider


A USAF lançou uma nova renderização artística do B-21 Raider, com um folheto informativo que o acompanha . Tal como acontece com as representações anteriores, esta representação é a interpretação de um artista do design do B-21.

A nova renderização destaca o futuro bombardeiro stealth com a Edwards Air Force Base , Califórnia, como pano de fundo. O 420º Esquadrão de Testes de Voo baseado em Edwards AFB irá planejar, testar, analisar e relatar todos os testes de voo e solo do B-21 Raider.

O programa B-21 continua a executar a fase de Desenvolvimento de Engenharia e Fabricação e está focado em dimensionar a infraestrutura e capacidade de fabricação em toda a base de fornecimento industrial para se preparar para uma produção inicial de baixa taxa. Uma revisão crítica do projeto conduzida em 2018 concluiu que a aeronave tem um projeto maduro e estável.

Projetado para realizar missões convencionais e nucleares de longo alcance e para operar no ambiente de alta ameaça do futuro, o B-21 será um componente visível e flexível da tríade nuclear.

“A modernização nuclear é uma prioridade para o Departamento de Defesa e a Força Aérea, e o B-21 é a chave para esse plano”, disse Randall Walden , diretor do Escritório de Capacidades Rápidas da Força Aérea . “O recurso integrado de arquitetura de sistemas abertos no o B-21 torna o bombardeiro eficaz à medida que o ambiente de ameaça evolui. Essa abordagem de projeto de aeronave coloca a nação no caminho certo para garantir a capacidade de poder aéreo duradouro da América ”.

A Força Aérea planeja substituir gradativamente os bombardeiros B-1 Lancer e B-2 Spirit para formar uma frota de dois bombardeiros de B-21s e B-52s modificados. O programa B-21 está a caminho de entregar B-21s para a primeira base operacional, Ellsworth AFB, Dakota do Sul, em meados da década de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário