domingo, 22 de agosto de 2021

Alaska Airlines continua a otimização da frota com 12 aeronaves Boeing 737-9 adicionais

A Alaska Airlines anunciou que está acelerando o crescimento de sua frota exercendo opções antecipadamente em 12 aeronaves Boeing 737-9. As opções de aeronaves agora são compromissos firmes para 2023 e 2024. Este compromisso adicional traz o pedido total da empresa 737-9 da Alaska para 93 aeronaves, cinco das quais estão atualmente em serviço.

A Alaska anunciou um acordo reestruturado com a Boeing em dezembro de 2020 para adquirir 68 aeronaves 737-9 entre 2021 e 2024, com opções para outras 52 entregas entre 2023 e 2026. Este ano, a companhia aérea exerceu 25 das opções, incluindo 13 aviões em maio . Como parte dessa transação, o Alasca adicionará 25 opções para preencher aquelas que foram exercidas.

"Estamos entusiasmados em acelerar o crescimento da Alaska , construindo sobre nossa sólida base financeira que nos permitiu resistir à pandemia", disse Nat Pieper , vice-presidente sênior de frota, finanças e alianças da Alaska Airlines. "Essas aeronaves são um investimento prudente e de longo prazo em nossos negócios que podemos fazer ao mesmo tempo em que mantemos nosso forte balanço patrimonial."

"A Boeing continua a ser um parceiro excelente para a Alaska . Começamos a voar nossos primeiros 737-9s na primavera passada e estamos extremamente satisfeitos com o desempenho operacional, financeiro e ambiental da aeronave", disse Pieper. "Os aviões estão superando nossas expectativas - desde o quão silenciosos os motores funcionam até o maior alcance que eles oferecem - e nossos hóspedes os adoram."

Os 737-9s da Alaska são configurados para transportar 178 passageiros, com 16 assentos na Primeira Classe e 24 na Classe Premium, que oferecem o maior espaço para as pernas de qualquer outra companhia aérea dos Estados Unidos.

À medida que mais viajantes sobem aos céus, o Alasca continua comprometido com o Next-Level Care para nossos hóspedes e funcionários, implementando mais de 100 maneiras de manter o mais alto padrão de segurança - de aviões limpos a ar puro na cabine (com ar de nível hospitalar sistemas de filtração). Para a segurança de todos a bordo, o Alasca continua a aplicar a política de máscara determinada pelo governo federal, mesmo para aqueles que estão totalmente vacinados.

A bordo, nossos hóspedes desfrutarão do incrível atendimento pelo qual somos conhecidos. Recentemente, expandimos o serviço de comidas e bebidas em nossos voos, adicionando mais refeições inspiradas na Costa Oeste na Primeira Classe, como Guajillo Chile-Salada de Limão com grãos antigos, e alimentos frescos adicionais em toda a cabine que podem ser pré-encomendados antes da partida até duas semanas antes da partida. Os hóspedes podem relaxar e entrar em um estado de espírito de férias com cerveja artesanal grátis, vinhos da Costa Oeste e coquetéis na Primeira Classe e na Classe Premium, que também estão disponíveis para compra na cabine principal.

Os hóspedes podem ficar conectados com a internet a bordo ou via satélite Wi-Fi disponível na maioria dos voos. Para entretenimento, relaxe e selecione entre mais de 1.000 filmes e programas de TV que podem ser transmitidos para o seu serviço pessoal gratuitamente. De meados de setembro a meados de outubro, celebraremos o conteúdo e os criadores Latinx com seleções especiais de entretenimento.

A Alaska é o mais novo membro de uma aliança global mundial. Com um único mundo e nossas companhias aéreas parceiras adicionais, os hóspedes podem voar para até 1.000 destinos em todo o mundo. Folhetos também pode acumular e resgatar milhas com nosso altamente aclamado programa de milhagem programa para voar em mais de 20 um mundo e companhias aéreas parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário