terça-feira, 31 de agosto de 2021

Contratos para a modernização das aeronaves Tu-95MS e MiG-31 foram assinados no fórum do Exército-2021

Em 24 de agosto de 2021, no Fórum Técnico-Militar Internacional do Exército-2021, os contratos para a modernização das aeronaves Tu-95MS e MiG-31 foram assinados entre o Ministério da Defesa da Federação Russa e as empresas da United Aircraft Corporation ( PJSC UAC faz parte da Rostec State Corporation).

O contrato estatal para a profunda modernização dos porta-mísseis estratégicos Tu-95MS ao nível de Tu-95MSM foi assinado pelo vice-ministro da Defesa Alexei Krivoruchko e pelo diretor administrativo da Tupolev PJSC Vadim Korolyov.

O trabalho de modernização profunda do Tu-95MS está sendo realizado em conjunto pela PJSC Tupolev e PJSC TANTK im. G.M. Beriev ".

Como parte de uma profunda modernização, modernos complexos e sistemas de equipamentos eletrônicos e gerais de bordo foram instalados no Tu-95MS, o que aumenta significativamente os indicadores de eficiência do complexo de aviação quando usado como pretendido.

Tu-95MSM é uma nova modificação do turboélice mais rápido do mundo, Tu-95MS.

Dois contratos estatais foram assinados entre o Ministério da Defesa da Rússia e RSK MiG. Um deles é para reparos e modernização de caças-interceptores MiG-31K, portadores de mísseis hipersônicos Dagger. Outro é outro contrato estadual para o reparo de aeronaves MiG-31 com modernização ao nível do MiG-31BM.

Os documentos foram assinados pelo vice-ministro da Defesa da Federação Russa, Alexei Krivoruchko, e pelo diretor administrativo da MiG Corporation, Andrey Gerasimchuk. O MiG-31 é o primeiro veículo de combate de quarta geração projetado para uso no sistema de defesa aérea do país. A única fábrica que os produz em série é a fábrica de aeronaves "Sokol" RSK "MiG" de Nizhny Novgorod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário