domingo, 1 de agosto de 2021

Rostec fornecerá 50 helicópteros Mi-8AMT para UTair


A ''Russian Helicopters'' Holding (parte da Rostec State Corporation) durante o MAKS-2021 International Aviation and Space Show concordou com a ''UTair Helicopter Services'' sobre a entrega de 50 helicópteros Mi-8AMT.

Andrey Boginsky, Diretor Geral da Russian Helicopters e Andrey Martirosov, CEO da '' UTair '', assinaram o documento. O acordo pressupõe a entrega dos helicópteros no início de 2022.

“A UTair é a maior operadora de helicópteros russos e o acordo de hoje visa a renovação oportuna e sistemática da frota da companhia aérea. Um dos termos do acordo é melhorar a eficiência da operação da aeronave, o que permitirá operar voos com uma tripulação de duas pessoas. Esta opção tem foi implementado com sucesso em outro helicóptero, o mais moderno Mi-171A2, cujo primeiro operador foi a companhia aérea UTair ", - disse Andrei Boginsky .

As características técnicas e de vôo do Mi-8AMT permitem o transporte de até 27 passageiros e carga de até 4 toneladas dentro da cabine de carga ou em uma linga externa. Com uma ampla gama de equipamentos adicionais, os helicópteros Mi-8AMT podem ser usados ​​nas versões de transporte, passageiros, bombeiros, sanitários, busca e resgate e de emergência.

"Em nossos planos de usar 50 helicópteros de última modificação para transportar passageiros e carga dentro do quadro de projetos de petróleo e gás para nossos clientes, em primeiro lugar - no projeto" Vostok Oil "de PJSC" Rosneft ". Nossos principais voos em condições climáticas difíceis realizar usando aeronaves de fabricação russa da '' Russian Helicopters ''. Juntos, conseguimos criar um produto único para o mercado mundial de helicópteros com o mais alto nível de segurança de voo a um preço mínimo para helicópteros pesados. "Utair '' já opera mais de 100 helicópteros da moderna família Mi-17. As 50 novas máquinas são uma parte importante da implementação do nosso plano de gestão de frota, conforme delineado no modelo financeiro da companhia aérea. O reabastecimento da frota terá um efeito orçamentário positivo e criará muitos novos empregos para os pilotos,Andrei Martirosov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário