segunda-feira, 6 de setembro de 2021

A nova cabine Airspace de corredor único da Airbus entra em serviço com o Grupo Lufthansa

A Lufthansa iniciou as operações com sua primeira aeronave da Família A320 - um A321neo - apresentando a nova cabine Single-Aisle Airspace da Airbus. Ao fazer isso, a companhia aérea se torna a primeira operadora na Europa a apresentar os novos recursos de cabine do espaço aéreo para passageiros a bordo de aeronaves da família A320. Em 2018, o Grupo Lufthansa, um cliente de longa data da Família A320, optou por equipar mais de 80 de suas novas aeronaves da Família A320 encomendadas à Airbus com cabines Airspace.

Os novos recursos do espaço aéreo incluem: painéis laterais mais finos para espaço pessoal extra na altura dos ombros; melhores vistas através das janelas com seus engastes redesenhados e persianas completamente integradas; os maiores compartimentos superiores para 60% mais sacolas; as mais recentes tecnologias de iluminação LED; 'Área de entrada' iluminada por LED; e novos lavatórios com recursos higiênicos sem toque e superfícies antimicrobianas.


“A Lufthansa mais uma vez fez uma escolha de inovação e apelo aos passageiros, elevando a fasquia para o público voador em geral experimentar as inovações de cabine líderes da Airbus”, disse Christian Scherer, Diretor Comercial da Airbus e Diretor Internacional. “Tenho o prazer de dar as boas-vindas a um de nossos parceiros de longa data, a Lufthansa, que se tornará a primeira operadora europeia da cabine do Espaço Aéreo da Família A320neo. Mal posso esperar para voar em uma dessas aeronaves ”.

“Independentemente da crise, continuamos a nos concentrar enfaticamente em um produto premium para nossos hóspedes”, enfatiza Heike Birlenbach, Chefe de Experiência do Cliente do Grupo Lufthansa. "Para nós, premium significa fornecer ofertas de alta qualidade, individualizadas e relevantes para todos os nossos passageiros em todos os momentos. Com a nova cabine Airspace, estamos melhorando significativamente a experiência de viagem em rotas de curta distância e estabelecendo uma nova referência no setor."

A Lufthansa opera a família A320 desde os anos 1980 e foi a primeira operadora do A321 e do A320neo. O grupo de companhias aéreas é uma das maiores operadoras de Airbus em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário