terça-feira, 21 de setembro de 2021

Departamento de Polícia de Phoenix atualizará frota com cinco novos H125


O Departamento de Polícia de Phoenix assinou uma nova ordem para atualizar sua frota aerotransportada de helicópteros policiais com cinco novos helicópteros H125. As entregas estão previstas para começar no próximo ano.

“Passamos muito tempo analisando qual plataforma atenderia melhor a todas as nossas necessidades operacionais quando começamos a renovar nossa frota, e o H125 atendeu a todos os nossos requisitos”, disse Paul Apolinar, piloto-chefe do Departamento de Polícia de Phoenix. “Nossa responsabilidade é proteger e servir a comunidade de Phoenix, e essas aeronaves nos permitirão não apenas proteger do céu, mas realizar resgates em locais remotos em todo o Arizona. Precisávamos de uma aeronave que se sobressaísse em altas temperaturas, e o H125 é realmente a melhor aeronave para o trabalho nessas condições. ”

Conhecido por sua potência, versatilidade e excelente desempenho em condições quentes e altas, o H125 possui sistema hidráulico duplo, FADEC de canal duplo, sistema de combustível resistente a choques e telas de cabine de vidro avançadas. O H125 é responsável por quase metade de todos os helicópteros monomotores intermediários entregues para missões aerotransportadas de aplicação da lei na América do Norte na última década. Ele é construído nas instalações de produção e completação da Airbus Helicopters, Inc. em Columbus, Mississippi, por uma equipe composta por 40% de veteranos americanos.

“O H125 é um dos helicópteros de aplicação da lei mais populares nos Estados Unidos, por um bom motivo”, disse Ron Kelley, gerente do segmento de aplicação da lei aerotransportada da Airbus Helicopters, Inc. “Sua versatilidade e alto desempenho o tornam uma plataforma ideal para diversas leis missões de fiscalização, incluindo vigilância aérea e busca e resgate, e é uma solução comprovada que está sempre pronta para atender quando é mais necessário. ”

A Airbus Helicopters Inc. é o fornecedor líder de helicópteros nos Estados Unidos, com presença que remonta a mais de 50 anos. Uma equipe de mais de 700 funcionários opera instalações de produção e completação locais para as aeronaves H125 e UH-72 Lakota em Columbus, Mississippi, e fornece treinamento de classe mundial, suporte pós-venda e assistência técnica de Grand Prairie, Texas, para os norte-americanos frota em serviço regional de cerca de 3.100 helicópteros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário