domingo, 5 de setembro de 2021

Griffin Global Asset Management solicita cinco jatos Boeing 737-8


A Boeing e a Griffin Global Asset Management anunciaram que o locador de aeronaves está expandindo seu portfólio de aeronaves comerciais com cinco novos jatos 737-8. A compra é o primeiro pedido direto da Griffin para a Boeing, pois ela vê oportunidades estratégicas para colocar os aviões durante a recuperação do mercado.

“À medida que as condições do mercado se recuperam, estamos encontrando oportunidades para atender nossos clientes de companhias aéreas de maneiras inovadoras. Um componente importante dessa estratégia é fornecer capacidade equilibrada que atenda à demanda de retorno de passageiros. O 737-8 está bem posicionado para apoiar esse objetivo, e este pedido estabelece uma base sólida para mais oportunidades futuras com a Boeing e a Griffin ”, disse Ryan McKenna, fundador e CEO da Griffin.

Projetada e construída em Renton, Washington, a família 737 MAX oferece eficiência, flexibilidade e confiabilidade superiores, enquanto reduz o uso de combustível e as emissões de carbono em pelo menos 14% em comparação com os aviões que substituem. O 737-8 acomoda até 189 passageiros e pode voar 3.550 milhas náuticas - cerca de 600 milhas a mais que seu antecessor - permitindo que as companhias aéreas ofereçam rotas novas e mais diretas para os passageiros. Cada 737 MAX apresenta o novo Boeing Sky Interior, destacado por paredes laterais esculpidas modernas e janelas, iluminação LED que aumenta a sensação de espaço e compartimentos superiores de armazenamento giratórios maiores.

"A Griffin Global Asset Management está construindo um negócio de leasing de aeronaves de primeira classe e estamos muito satisfeitos por eles terem selecionado o 737-8 para seu portfólio de corredor único. Enquanto a Griffin faz seu primeiro pedido direto com a Boeing, damos as boas-vindas ao 737 família e estamos ansiosos para trabalhar com a equipe no futuro ", disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing.

Como uma empresa aeroespacial líder global, a Boeing desenvolve, fabrica e faz manutenção de aviões comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais para clientes em mais de 150 países. Como uma das principais exportadoras dos Estados Unidos, a empresa alavanca os talentos de uma base global de fornecedores para promover oportunidades econômicas, sustentabilidade e impacto na comunidade. A equipe diversificada da Boeing está comprometida em inovar para o futuro e viver os valores essenciais da empresa de segurança, qualidade e integridade. Saiba mais em www.boeing.com .

Apoiado pela Bain Capital Credit, Griffin oferece leasing de aeronaves comerciais e gestão de ativos alternativos com escritórios em Dublin e Los Angeles. A equipe é formada por profissionais experientes da aviação que trabalham em estreita colaboração com companhias aéreas, fabricantes de aeronaves e investidores para fornecer soluções de frota personalizadas e produtos de financiamento inovadores para companhias aéreas de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário