quinta-feira, 2 de setembro de 2021

LATAM amplia voos para Portugal após abertura do país para turistas brasileiros

A LATAM permanece atenta à diminuição das restrições internacionais para viajantes brasileiros e, por essa razão, decidiu aumentar de 4 para 6 voos semanais a operação da rota São Paulo/Guarulhos-Lisboa a partir de novembro deste ano. Em dezembro, o voo voltará a ser operado diariamente. A rota conta com aeronaves Boeing 767, que acomodam 30 passageiros na classe Premium Business e outros 191 em Economy, e as passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e nos demais canais de venda.

“Muitos brasileiros estavam ansiosos por essa notícia, pois Portugal é, sem dúvida, um dos nossos destinos internacionais mais procurados. Por isso, é uma satisfação anunciar esse aumento e que o voo para Lisboa voltará a ser diário já em dezembro deste ano, exatamente como era antes da pandemia”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. “Já voltamos para 13 destinos no exterior a partir do Brasil. É nosso compromisso observar cada reabertura internacional para que mais brasileiros possam retomar os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19”.

Em meio a retomada de seus voos, a LATAM continua reforçando as medidas de segurança e higiene em toda a sua operação e seguindo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário