quinta-feira, 2 de setembro de 2021

República do Cazaquistão encomenda dois Airbus A400M


A República do Cazaquistão fez um pedido de duas aeronaves Airbus A400M e se torna a nona operadora junto com Alemanha, França, Reino Unido, Espanha, Turquia, Bélgica, Malásia e Luxemburgo.

Com a entrega da primeira aeronave programada para 2024, o contrato inclui um pacote completo de suporte de manutenção e treinamento. Juntamente com o acordo, um Memorando de Entendimento também foi assinado para colaborar nos serviços de Manutenção e Revisão e com a primeira etapa de criação de um centro de manutenção C295 local.

“O A400M se tornará a pedra angular das operações táticas e estratégicas de transporte aéreo do Cazaquistão”, disse Michael Schoellhorn, CEO da Airbus Defense and Space. “Este novo contrato de exportação traz o número total de pedidos do A400M para 176 aeronaves, um número que esperamos aumentar em um futuro próximo. Com mais de 100 aeronaves entregues e 100.000 horas de vôo em operação, o A400M provou sua capacidade, alcançando um estado de maturidade que muitos clientes potenciais estavam esperando. ”

Com a capacidade de acomodar o inventário do país e conduzir missões militares, civis e humanitárias, o A400M permitirá que o Cazaquistão responda rapidamente a qualquer missão, implantando rapidamente capacidades revolucionárias em longas distâncias e permitindo acesso efetivo a áreas remotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário