domingo, 31 de outubro de 2021

Frota H145 da Servicios Aereos los Andes atinge 4.500 horas de voo


A frota H145 da Servicios Aereos los Andes (Andes) atingiu 4.500 horas de voo realizando operações de apoio à indústria de mineração e energia peruana em Cuzco.

Quando a Andes recebeu seu primeiro H145 em 2017, tornou-se a primeira operadora deste helicóptero no Cone Sul. Com uma frota atual de três H145, a Andes operou com sucesso as aeronaves em diferentes áreas da cordilheira peruana, em condições adversas e desafiadoras, provando sua versatilidade e capacidade de operar em condições de calor e alta altitude com um desempenho excepcional.

Projetado para oferecer excelente desempenho em toda a trajetória de voo, o Airbus H145 é o mais recente membro da linha de produtos de helicópteros bi-motores de classe de quatro toneladas da empresa - com capacidade de missão integrada e flexibilidade.

Em 2019, a versão de cinco pás do H145 sobrevoou o Cume do Aconcágua na Cordilheira dos Andes (22.840 pés), mostrando sua incomparável potência em grandes altitudes.

Esta versão incorpora uma grande expectativa do cliente: a capacidade de operar uma aeronave com uma grande carga útil de 150 kg, levando à melhor relação carga útil/peso máximo de decolagem para um helicóptero duplo leve. Essa agilidade torna o H145 a melhor escolha para desafios, desde o suporte de energia e mineração, à EMS e missões de serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário