quarta-feira, 24 de novembro de 2021

A presença do AW169 na indústria de energia se fortalece com a encomenda de quatro helicópteros pela Bestfly de Angola


O AW169, helicóptero bimotor intermediário leve da Leonardo, reforça ainda mais a sua presença no mercado global e o seu sucesso no setor da indústria de energia com a venda de quatro aeronaves para a Bestfly de Angola. Este contrato marca a entrada do modelo no mercado africano com a primeira compra por uma grande operadora local.

A introdução do AW169 de 4,6/4,8 toneladas é um impulso significativo para as operações aéreas da Bestfly em Angola. Ele conduzirá o transporte de passageiros e equipamentos na indústria de energia, utilizando a mais recente tecnologia e navegação/aviônica de missão, as mais recentes certificações e padrões de segurança, desempenho excepcional, a maior cabine em sua categoria e uma moderna abordagem de manutenção.

"Este contrato é um grande marco para a BestFly em sua estratégia de crescimento sustentável. Gostaríamos de agradecer à Leonardo pelo grande apoio na construção deste negócio. Estamos confiantes de que o AW169 será uma grande adição à nossa frota, aprimorando as capacidades de nossas operações off-shore e on-shore. Gostaríamos também de agradecer aos nossos clientes pelo apoio e confiança, que nos permitem crescer com cada vez mais força no futuro", disse a Bestfly.

Pedidos e opções para cerca de 290 helicópteros AW169 foram assinados por mais de 90 clientes em mais de 30 países ao redor do mundo até o momento, servindo uma ampla gama de aplicações, incluindo ambulância aérea, policiamento, transporte executivo/corporativo e offshore, coleta de notícias eletrônicas, treinamento, funções militares e de utilidade. No setor da indústria de energia, apoiando petróleo e gás ou parque eólico, o AW169 já provou ser um sucesso na Europa e no Oriente Médio. Mais de 130 unidades foram entregues em todo o mundo e registraram mais de 90.000 horas de voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário