terça-feira, 23 de novembro de 2021

Aeroflot lança voos regulares para Cancún

A Aeroflot lançou voos regulares para Cancún, no México. Três voos semanais SU0158 / 0159 na rota Moscou - Cancún - Moscou operarão às terças, quintas e sábados. O voo entre a Rússia e o México é agora o mais longo da malha de rotas da Aeroflot.

Os voos serão operados no Airbus A350, a aeronave wide-body mais avançada da frota da Aeroflot. O A350 da Aeroflot tem um layout de cabine de três classes com 28 suítes privativas de classe executiva, 24 assentos Comfort da classe econômica e 264 assentos da classe econômica. O A350 está equipado com assentos ergonômicos, o mais moderno sistema de entretenimento a bordo com conexão Wi-Fi disponível a bordo. A cabine espaçosa, o ruído reduzido e a iluminação adaptável criam uma atmosfera relaxante para os passageiros durante voos longos.

O voo inaugural para o México foi comemorado com inúmeras agradáveis ​​surpresas. Ao lado dos balcões de check-in dedicados no Terminal C, havia um show de música encenado por artistas em trajes nacionais mexicanos. Os visitantes puderam tirar fotos em uma zona de fotos temáticas. No embarque, cada passageiro recebeu um conjunto de lembrança. Coquetéis de boas-vindas foram servidos aos passageiros em todas as classes de serviço no momento do embarque. Ao chegar em Cancún, a aeronave foi saudada com um arco de água.

Cancún é uma importante cidade turística na Península de Yucatán, banhada pelas águas do Mar do Caribe. Graças a um clima marítimo ameno, é uma estância turística durante todo o ano. É famosa por suas infinitas praias de areia branca, hotéis, restaurantes e vida noturna. Os viajantes podem visitar os artefatos arquitetônicos da civilização maia. Entre eles está a Pirâmide de Kukulkan, a sétima maravilha do mundo localizada nas ruínas da antiga cidade de Chichen Itza.

Os cidadãos russos não precisam de certificados de vacinação ou resultados de testes de PCR para entrar no México. O viajante deve apresentar uma autorização eletrônica de entrada e um formulário de inscrição preenchido online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário