segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Aeroflot retoma voos regulares para Havana

A Aeroflot retomou os voos regulares para Havana, Cuba. A partir de 21 de dezembro, passará a operar dois voos semanais às terças e sextas-feiras. A venda de ingressos está aberta no site.

Os voos para Havana serão operados no Airbus A350, mais novo tipo de aeronave da frota da Aeroflot. O A350 tem um espaçoso layout de cabine de três classes com 316 assentos: 28 suítes privativas de classe executiva, incluindo camas full-flat de 2 metros; 24 poltronas Comfort Economy com espaço extra para as pernas; e 264 assentos na classe econômica.

O longo voo transatlântico a bordo da aeronave da Aeroflot será agradável e confortável para os viajantes. Os passageiros em todas as classes irão desfrutar do sistema de entretenimento a bordo de última geração, câmeras de paisagem e conectividade Wi-Fi * (*serviço pago). A Classe Econômica oferece maior espaço para as pernas e distância entre os assentos (78,7 cm). Na Comfort Class, os passageiros irão saborear um menu especial e apreciar os assentos com ângulo de reclinação aprimorado, telas de 33 cm, iluminação individual e tomadas para recarregar dispositivos móveis. As suítes Business Class oferecem um nível de conforto e privacidade sem precedentes. As suítes contam com telas de 54 cm e camas full-flat de 2 metros.

Havana é a maior cidade e capital de Cuba. A arquitetura única e a atmosfera vibrante da cidade atraem turistas. Graças ao bom serviço de transporte, Havana é um ponto de partida conveniente para explorar a parte central da Ilha e as famosas praias cubanas.

Havana será o segundo destino da Aeroflot em Cuba. Desde junho de 2021, a Aeroflot oferece três voos semanais para a cidade turística de Varadero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário