terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Binter conclui modernização da frota ATR


A ATR e a Binter Canarias escreveram recentemente mais um capítulo em sua longa história compartilhada, com a companhia aérea das Ilhas Canárias a assinar um pedido firme de quatro aeronaves ATR 72-600, com opção de mais um. O acordo marca a etapa final no plano da Binter de substituir sua aeronave ATR 72-500 restante pelo ATR de última geração. A companhia aérea usará a aeronave para garantir a continuação das ligações aéreas vitais fornecidas pela frota ATR. Demonstrou-se que a conectividade aérea regional apoia o crescimento econômico das comunidades que atende, com um estudo mostrando que um aumento de 10% nos voos regionais leva a um aumento de 6% no PIB local. Graças à sua eficiência e versatilidade, atendendo locais que outras aeronaves simplesmente não podem ir, o ATR -600 tornou-se o turboélice líder no mercado, com uma participação de 75% dos pedidos nos últimos 10 anos.

Rodolfo Nunez, Presidente da Binter Canarias, disse: “Desde a primeira entrega, as aeronaves ATR tiveram um impacto imediato e duradouro em nossas operações. O ATR 72-600 tornou-se nossa aeronave carro-chefe e, com 23 deles em nossa frota, após a conclusão dessas entregas, fornece a espinha dorsal da conectividade aérea em todas as Ilhas Canárias. Este negócio para cinco aeronaves representa um investimento significativo, mas irá garantir que muitos benefícios, como apoiar as empresas locais e facilitar o transporte para moradores e turistas, continuarão. ”

O CEO da ATR, Stefano Bortoli, comentou: “Temos uma longa parceria com a Binter Canarias e, desde a primeira entrega de ATR, vimos sua empresa crescer cada vez mais como companhia aérea. Isso torna sua reafirmação de fé em nosso produto um verdadeiro selo de aprovação. Isso mostra que nosso ATR é confiável e econômico e que os passageiros têm gostado da experiência a bordo. Continuaremos a introduzir inovações que oferecem valor real às companhias aéreas para fornecer a solução mais sustentável e econômica para conectar as comunidades locais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário