sábado, 18 de dezembro de 2021

Recém-lançado ACJ TwoTwenty completa primeiro voo


A aeronave será entregue à Comlux nas próximas semanas e, em seguida, será equipada com uma cabine VVIP pela Comlux em Indianápolis, EUA, após a entrega. A Comlux foi selecionada como parceira de equipamento exclusivo para as primeiras 15 aeronaves ACJ TwoTwenty.

O ACJ TwoTwenty é uma nova proposta de valor para os compradores da aviação executiva. Os inovadores combina soluções de alcance intercontinental , permitindo a aeronave para voar até 5.650 nm / 10.500 km (mais de 12 horas de voo) , espaço pessoal inigualável proporcionando conforto para cada passageiro com 73 m2 /785 ft2 de área útil. O ACJ TwoTwenty é o único jato executivo com seis amplas áreas de convivência VIP, de cerca de 12 m2 / 130 ft2 cada, e tem o preço de um bizjet ULR.

Equipado com um catálogo de cabine flexível exclusivo, esta aeronave totalmente concluída é ideal para usuários de jatos particulares e executivos.

Cerca de 200 jatos corporativos da Airbus estão em operação no mundo todo, voando em todos os continentes, incluindo a Antártica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário