sábado, 18 de dezembro de 2021

Leonardo e Falcon Aviation Services assinam Carta de Intenções para expandir a frota de AW169 da operadora para apoiar a indústria de energia na África


A Leonardo e a Falcon Aviation Services anunciaram a assinatura de uma Carta de Intenções (LOI) para adquirir dois helicópteros bimotores intermediários leves AW169 de última geração. A aeronave tem como objetivo expandir ainda mais as capacidades de transporte offshore da Falcon Aviation Services para oportunidades de serviço de transporte de energia na África.

Como operadora de lançamento global do AW169 configurado para offshore, a Falcon Aviation Services já usa um total de cinco aeronaves desse tipo para funções offshore e VVIP nos Emirados Árabes Unidos e no exterior. O primeiro AW169, introduzido em serviço pela Falcon Aviation Services, é o líder da frota com cerca de 2.700 horas de voo registradas até o momento de um total de mais de 100.000 em uma frota global de mais de 130 AW169s em todas as operadoras. A Falcon Aviation é uma empresa líder na região e parceira principal da Leonardo com sua frota de 14 helicópteros, que inclui AW169s, cinco aeronaves super-médias AW189 e quatro gêmeos leves AW109 Grand / GrandNew.

A introdução da nova geração do AW169 e da expertise da Falcon Aviation Services está permitindo que as organizações atendidas no mercado se beneficiem de um salto significativo no nível de serviço e segurança, que apóia a indústria de petróleo e gás e as missões de transporte.

Um versátil helicóptero bimotor de categoria intermediária leve de nova geração, o AW169 de 4,6 / 4,8 toneladas foi projetado em resposta à crescente demanda do mercado por uma aeronave que ofereça alto desempenho, atenda a todos os padrões de certificação mais recentes e tenha capacidades multifuncionais. Pedidos e opções para mais de 290 helicópteros AW169 foram assinados em todo o mundo até agora para uma ampla gama de aplicações, incluindo suporte à indústria de energia, ambulância aérea, transporte executivo / corporativo, aplicação da lei, serviços públicos, combate a incêndio e deveres governamentais.

A Falcon Aviation é uma empresa líder em Petróleo e Gás e operadora de serviços de aviação executiva com base nos Emirados Árabes Unidos. Localizada no Aeroporto Executivo Al Bateen de Abu Dhabi e no Aeroporto Internacional Al Maktoum de Dubai, a Falcon Aviation oferece uma ampla gama de Serviços de Suporte Operacional e de Aviação, que incluem Suporte de Petróleo e Gás Aviação, Manutenção, Reparo e Revisão (MRO), Serviços de fretamento de jatos executivos sob medida e Passeios turísticos de helicóptero, Operador de Base Fixa (FBO), Serviços de Gerenciamento de Aeronaves e Gerenciamento de Aeronavegabilidade Continuada (CAMO), Gerenciamento e Inspeção de Heliporto, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário