sábado, 4 de dezembro de 2021

Russian Helicopters fornecerá à polícia de Bangladesh dois Mi-171A2


A Companhia Holding Russian Helicopters (uma parte da Rostec State Corporation) e o Ministério de Assuntos Internos da República de Bangladesh assinaram um contrato para a entrega de dois helicópteros pesados ​​multifuncionais Mi-171A2 de última geração. De acordo com os termos e condições do contrato, os dois rotrcrafts devem ser entregues ao cliente no primeiro trimestre de 2023.

"O contrato que assinamos é o resultado lógico de nossos esforços sustentados para promover nossos helicópteros civis no exterior. Vemos isso como um resultado importante da turnê de demonstração do sudeste da Ásia em que levamos nossos helicópteros no final de 2018, que apresentava o Mi-171A2 . O que é especialmente bom é que este contrato foi assinado no final de uma semana agitada que nossa holding passou no Dubai Airshow-2021, onde também apresentamos o Mi-171A2. A entrega de novos helicópteros ao cliente foi agendada para o primeiro trimestre de 2023 , "observou Andrey Boginsky, Diretor Geral da Russian Helicopters Holding Company .

Em 2018, um helicóptero Mi-171A2 foi levado em uma excursão de demonstração pelo sudeste da Ásia, durante a qual suas capacidades foram apresentadas a especialistas e clientes em potencial. O helicóptero também foi apresentado no recente Dubai Airshow 2021, durante o qual foi assinado um contrato para a entrega de dois Mi-171A2 ao Peru.

Em 2017, o Mi-171A2 foi certificado na Rússia como um helicóptero de categoria A, o que significa que ele atende aos mais rígidos requisitos de segurança de vôo que os helicópteros civis devem cumprir. O Cazaquistão e a Índia foram os primeiros clientes estrangeiros a começar a usar o Mi-171A2. O certificado de tipo de helicóptero também foi validado pelas autoridades de aviação da Colômbia e da Coreia do Sul. Os países que planejam validar o certificado Mi-171A2 incluem China, Brasil, México, Peru, Emirados Árabes Unidos e outros.

O Mi-171A2 combina todas as melhores qualidades dos helicópteros Mi-8/17 mundialmente famosos. É equipado com motores VK-2500PS-03 controlados digitalmente. O aumento da potência nominal dos motores e os equipamentos atualizados de pilotagem, navegação e rádio expandiram os possíveis usos do helicóptero. Eles dão ao Mi-171A2 recursos completamente novos em termos de operação em altas montanhas e também em climas quentes. O rotor de cauda em forma de X mais eficiente, um novo rotor principal com lâminas compostas, bem como aerodinâmica aprimorada do corpo, significa que o Mi-171A2 tem 10% mais velocidade de cruzeiro e velocidade máxima do que o Mi-8/17 e 25% mais carga de transporte capacidade (até 4 toneladas de carga dentro da cabine ou até 5 toneladas externamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário